quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Indecisão do Primeiro Post


Neste momento estou no meu quarto arrumando minha cama, provavelmente postarei isso somente amanha. Se eu deitasse não conseguiria dormir, e, inúmeras idéias ficariam passando pela minha mente sobre: ‘’O que escrevo em meu primeiro post?’’. Inicialmente muitas delas seriam boas e algumas ótimas, porém, se eu deixasse pra escrevê-las depois certamente não lembraria nem da metade. Isso mesmo tenho 21 anos e já tenho a memória fraca.

Escrever nunca foi meu forte, sempre fui melhor com desenhos e cores, porém, via a necessidade em ter alguma coisa onde pudesse postar minhas preferências, pensei muito, pesquisei em vários blogs e decidi então fazer o meu. Já comecei escrever em diários e parei inúmeras vezes, a ultima delas foi em 2008, até que fui longe, escrevi um pouco mais de um mês, aos poucos fui parando, ai então algumas novidades entraram na minha vida e fizeram esquecer o velho diário. No meio do ano passado um amigo me apresentou o Twitter, por dias eu até desprezei a idéia em fazer um, mas, acabei criando uma conta com o pensamento: ‘’vamos ver como é’’. Até curti a idéia, porém cheguei ficar sem postar nada por mais de um mês e meio, no final do ano passado, por uma loucura minha, exclui o Twitter e fiz outro – meu atual, daí em diante meu dia não é o mesmo se não postar alguma coisa lá. Em 140 caracteres você não consegue falar tudo, por isso pra complementá-lo criei esse blog, onde espero postar por anos e anos da minha vida o//. (Pensamento positivo). (Até aqui escrevi ontem as 23:50)

Até o momento em que eu realmente copiar esse texto do Word e posta-lo mudarei ele umas 200 vezes, sim, sou bastante indeciso sobre as coisas, por exemplo: quando fui à loja pra comprar meu notbook fiquei dividido em dois modelos, voltei embora, conversei com meu irmão e tomei uma decisão, retornei à loja pra fechar a compra, mas quando a vendedora ia fazer o cadastro, novamente a duvida pairou em minha cabeça, meu pai me disse: ‘’-Vamos embora você pensa melhor e depois voltamos’’. Então peguei o celular e liguei para meu irmão, finalmente tinha me decidido, e, a compra estava feita. Em tudo que vou fazer onde existem duas opções (ou mais) sempre demoro a escolher uma, se tratando de texto, leio e releio, no final o que tinha em minha mente fica completamente modificado. A ÚNICA coisa que tenho certeza em minha vida e que nunca fiquei indeciso é DEUS. Só ELE me traz algo concreto e bom, por ELE faço TUDO.

Não sei com que freqüência postarei aqui, espero que pelo menos umas 5 vezes por semana, dentro do possível, comprei um caderno pra anotar coisas do cotidiano, então a única coisa que me impedira será o tempo (o inimigo da perfeição) o.O’’

Estava procurando uma frase legal para colocar no final do post (uma espécie de reflexão) lembrei então que minha prima tinha entrado em uma comunidade no Orkut com o nome ‘’Provérbios 4:23’’ e com uma capa bastante sugestiva, entrei na comunidade pra ler a passagem que dizia:

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.”

E com essa passagem encerro . o//

Fiquem com Deus,
Abraço,
Marcelo Soares

10 comentários:

  1. muito bem!
    rsrsrsrsrsr
    tenho 22anos e tambem as vezes me encontro com a cabeça tão cheia que me esqueço de coisas,tenho milhoes de ideias mas na hora de postalas no meu blog....cad! aff!!! já eram uashuashuash...bjoka.

    ResponderExcluir
  2. ola Cello a indecisao nao um previlegio só teu rsrs.... o texto ficou ótimo
    Nael

    ResponderExcluir
  3. a proxima será:

    FAMOSOS COM FINS TRÁGICOS

    ResponderExcluir
  4. Estou orgulhosa de você. Ter um blog é um compromisso e tanto. Compromisso contigo mesmo e, com seus leitores.
    Desejo boa sorte com tudo aê! *-*
    E parabéns pelo primeiro post. Para quem estava com medo, tu se saiu bem!
    Um beijo, da amiga e blogueira - haha -, Kalliana Barby.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post *-*
    que vc continue sempre assim com vontade expor seus pensamento pra forar e compartilha com que te admira :D
    beeeijãão @Drechueiri

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeew Cello ^^ Fez o blog!
    Começou mandando bem :D
    vou adoraaar ler os teus posts o/
    Gostei do nome do teu blog tbm, super nerd UHEUHEH *-*
    Suceeeesso ai, e boas futuras idéias ;)

    ResponderExcluir
  7. Pra quem acha que escrever nunca foi o forte, melhor impossivel!! legal seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Mtoo BooM!
    gosteei...
    sempre estareii por aquii!

    ResponderExcluir
  9. começo de blog é sempre assim.. depois a gente vai começando a pegar as coisas.. e avaliando nossas ideias... de repente algumas até mudam e a gente nem se dá conta.. mas é isso aí.. Boa Sorte com o blog..
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.”

    LEGAL!!! Não sou nem um pouco religioso mas gosto destas passagens.

    ResponderExcluir