quarta-feira, 17 de março de 2010

Continue Sonhando Comigo!

Alguém lembra da postagem que fiz pra uma amiga minha ''Sonhe Junto Comigo'' ? ( Leia a postagem clicando Aqui).

Hoje recebi noticias
ótimas. Ela saiu do hospital, esta em casa se recuperando. O médico falou que ela não voltaria a andar, hoje meu pai ligou pra la sabe quem atendeu o telefone? Sim amigos ela esta andando! Ele disse também que ela perderia parte da memória, na hora que meu pai disse ''-Alo!'' Adivinhem? Ela reconheceu a voz dele.

Fiquei muito feliz, talvez a medicina não possa explicar isso, os médicos ficam confusos , não é a primeira vez que ela deixa eles sem respostas
o// .

Na realidade um
''Não'' dos médicos, no caso dela, para mim, não soaria de forma estranha, quando eles dizem ''Não'' Deus diz ''Sim'', e é isso que torna nossa a MAIOR das armas contra as lutas.

Obrigado a todos que estão me ajudando nesse sonho, eu sei que ele ainda não acabou, mas creio que estou perto de realiza-lo.


Tenho Fé

Continuem orando e torcendo por ela.

Há um sonho, uma voz
Dizendo os seus sonhos também são Meus
Vou te levar
Te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado.

[Trilha sonora Clique Aqui]


...Cultivar nossa amizade qual tesouro que alguém encontrou, pra te ver feliz amigo vou acreditar no sonho que você sonhou...

Continuem Sonhando mais uma Vitória!

[Comunidade da Hagar Clique Aqui]

Fiquem com Deus;
Abraço;
Marcelo Soares.

3 comentários:

  1. É muito bom saber disso. Deus realmente ouve nossas orações!! *-*
    Fico feliz por ela e por ti também Cello.
    Sonhamos a vitória contigo, e Deus está nos dando.
    Um beijo enorme, Kalliana.

    ResponderExcluir
  2. Muito Massa.... pela FÉ! Sem FÉ é impossivel...
    Um dos elements fundamentais para q possamos tb, agradar a Deus ass BJOTA STEVEZ

    ResponderExcluir
  3. Os médicos só fazem o pré-operatório. É quando eles dão licença que Deus, O Médico, começa a cirurgia! ;D

    ResponderExcluir