sábado, 27 de março de 2010

Parte 3 - O Fim?

[Leia a primeira parte dessa história clicando Aqui e a segunda clicando Aqui]

-Desde que me lembro como gente sou conhecido pelas pessoas, todos sabem meu nome, onde moro, que serie estudo, com quem fico, onde fui, você foi a primeira pessoas que não soube quem eu era!

-Eu nunca fui sociável, demoro muito pra conhecer alguém.

-Ah! Tive uma ideia! Fique em pé!

-O que aconteceu?

-Calma você já vai saber!


Paulo virou de costas pra Lara e num movimento rápido tornou-se e olhou para ela.

-Olá! Meu nome é Paulo, tenho 16 anos e moro aqui desde que nasci!

Lara toda tímida resolveu entrar na situação:

-Oi meu nome é Lara, e ... bom sou nova por aqui.

-Acho que deveríamos ter começado assim né?

-Talvez essa fosse a forma correta!

-Sabe o que me deu vontade de fazer agora?

-Não?

-Você me deixou com vontade de tomar banho de chuva, você me acompanha?

-Mas como isso? Aqui? Agora? Estamos no colégio e o diretor não vai gostar da idéia.

-Ah relaxa, só estamos eu e você aqui, o diretor não vai nem perceber, e também daqui a pouco vamos pra casa, vamos, quero dividir meu primeiro banho de chuva com alguém como você!

-Esta bem, mas vai você primeiro!


Rapidamente Paulo pega na mão de Lara, sai correndo em direção ao pátio puxando ela e dizendo:

-Nada disso, vamos os dois juntos!


Lá no meio do pátio os dois parecem duas crianças que acabaram de descobrir o mundo, pulam poças, tentam beber os pingos, no meio da brincadeira o diretor sai na porta e grita:

-Voltem aqui, Lara seu pai chegou e Paulo já fazem cinco minutos que seu motorista esta te esperando lá na frente.


Os dois voltam para o local onde estavam e começam a recolher seus materiais.

-Gostei de ter conhecido alguém que me fez enxergar algo tão simples de uma forma diferente.

-Então quer dizer que o senhor popular admite que banho de chuva é bom?

-Claro que sim, ainda mais acompanhado de alguém como você.


Lara fica vermelha e toda encabulada, ela nunca havia recebido elogios de um menino antes, ainda mais de uma que tivesse acabado de conhecer.

-Acho que vou pra casa então, até amanhã!

-Espere!


Paulo segurou novamente a mão de Lara e deu um beijo em sua face.

-Era só isso, até amanha Lara!


Ela saiu correndo em direção a porta, até encontrar seu pai.

......

Lara foi embora imaginando mil situações, ao chegar em casa, tomou um banho e resolveu descansar um pouco, ao deitar em sua cama a cena não saia de sua cabeça , comecou então a escrever uma serie de possibilidades em seu diário:

-Será que ele me ama?

-Ah não, acho que ele só tentou me conquistar pra eu ser mais uma em sua lista!

-Mas ele disse que eu mostrei de um jeito diferente algo tão simples! Espera um pouco, isso não muda muita coisa, poderia ser só mais um argumento, mas acho que não, ele pareceu tão sincero.

Em letras grandes ela escreveu:

Acho que encontrei meu primeiro Amor!



Fim? ...


Fiquem com Deus;
Abraço;
Marcelo Soares.


7 comentários:

  1. Fim? Como assim, já acabou? =/
    ah não, tem muita coisa pra acontecer ainda neh?
    Diz que sim, por favor?? *---------*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameeei *-* Sério muito legaal essa história !
    Vai continuar né ?!

    ResponderExcluir
  3. Fim?² Aaaah, pode continua >.< suiahiuhaiudh

    ResponderExcluir
  4. nossa Linda historia! ;)

    ResponderExcluir
  5. Own *---* Que história fofa!
    Ahh, não pode ter acabado, tem que continuar ;

    Acredita que eu nunca tomei um banho de chuva proposital?! É, eu sei, tô perdendo muita coisa! Qualquer dia desses, eu saio por aí, na chuva! e.ê

    Vc escreve bem, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. aposto q ela vai se apaixonar perdidamente por ele... ele só fez um comentário!! q q tem d+ nisso?! no fim.. ele eh homem!! e homem ñ se apaixona facilmente!! [experiencia]
    tenho dó dela!!
    mas vc escreve bem!! vai dar uma ótima estoria!!
    no final será q ele,depois de enganar varias outras meninas, vai ficar perdidamente apaixonado por ela, e ela, vai despreza-lo por ser tão imbecil?!
    humm...
    misterios!!hoHo..

    ResponderExcluir
  7. vou continuar lendo seus posts!!
    N.B.

    ResponderExcluir