quarta-feira, 3 de março de 2010

Sonhe Junto Comigo!


Na certeza absoluta de que tudo que vivemos foi real e sincero, espero que se concretize o que desejo nesse momento. Acho que 11 anos são o suficiente pra tornar tudo mais concreto. Somos 3, o ‘’Perfect Trio’’, o trio inseparável, vaaarios nomes podem ser atribuídos a nossa amizade, temos até uma comunidade com exatamente 42 membros o.O Incrível não? . Se começasse enumerar aqui todas nossas historias, talvez o pessoal não teria paciência de ler o texto inteiro \o/, porém, que mais tenho saudade? Das risadas, das brigas (certeza), das vezes que eu e a Hagar tirávamos sarro do Dayvid, ou que vocês tiravam de mim, ou que eu e o Dayvid tirávamos da Hagar o// , não poderia esquecer das tardes na igreja montando cenário para os teatros (as melhores). Realmente foram momentos inesquecíveis de nossa adolescência. Duas passagens marcantes:

Em todo tempo Ama o amigo; e na angustia nasce um Irmão! Pv 17.17

Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão! Pv 18.24

Musica:


Pra fazer a vida ter outro sentido, é preciso procurar encontrar e conquistar um grande amigo...

...Para você confiar sem ter medo de errar, um sorriso pra fortalecer se a tua mão enfraquecer um amigo vem te socorrer...

...Cultivar nossa amizade qual tesouro que alguém encontrou, pra te ver feliz amigo vou acreditar no sonho que você sonhou...

...Um amigo de verdade pode nos abençoar raridade é feliz quem a um amigo conquistar...




Nesse momento a Hagar necessita de nosso apoio. Como?

Orando, tendo Fé que o propósito de Deus na vida dela ainda esta em pé, e que ela testemunhara um dia a vitória.

Coloque o nome dela em suas orações!

É difícil a sensação de não poder fazer nada. A única coisa que nos interessa fazer é Orar. Deus sabe o que faz, nesse momento coloquemos nossa caridade em ação. Enquanto a fé existir, nada será impossível para Deus. Estaremos sempre com você, força sempre.


...Há um sonho, uma voz
Dizendo os seus sonhos também são meus..

...E quando você alcançar Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado...


Sonhe essa vitória comigo!


Fiquem com Deus;

Abraço;

Marcelo Soares.


10 comentários:

  1. Cello muito lindo o texto a musica adorei!!! olha só amizades assim é dificil encontrar, Feliz é do homem que tem amigos... voces sao especiais, estou orando muito pela a Hagar, os amigos fazem a diferença na nossa vida é alguem que muda a vida da gente por apenas fazer parte dela, tem amigos que nos fazem rir ate nao poder mais, e nao hora da dor chora com a gente.... esse é o verdadeiro amigo esta presente em todos os momentos da nossa vida... Cello obrigada por fazer pate da minha vida com a sua amizade e carinho... amo voce o Dayvid e a Hagar pelo amor de Cristo
    "Em todo tempo Ama o amigo; e na angustia nasce um Irmão! Pv 17.17"
    Nael

    ResponderExcluir
  2. Amizade é mais que um elo, é um sentimento puro e verdadeiro. Poderia perfeitamente ser comparado a um amor franterno. Mas na verdade, amigos são irmãos que Deus nos permite escolher.
    Nessa difícil etapa pela qual sua amiga passa, lembre-se de que tudo tem um propósito e nada é em vão.
    http://tallysween.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É verdade amigos são irmãos que Deus nos permite escolher!
    Eu tbm comecei a orar ontem, o Dayvid me pediu .. e achei super bacana vcs se unirem assim pra ajudá-la, tpo um elo de irmãos mesmo hein!
    E Deus ta vendo td oq vcs estão fazendo por ela, pod ter ctza q irá ter recompensa, Ele ouve as orações .. mas com um detalhe, responde somente na hora certa!
    Então, o negocio é orar e esperar .. pois sabemos em Quem nós confiamos ;D
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pera to boiando o q a minina tem?

    ResponderExcluir
  6. Eu com certeza estarei orando com ela juntamente contigo Cello. A vitória dela também é tua, e minha.
    Deus está no controle de tudo.
    Assim como diz a letra de um louvor: "Amiga eu nunca vou desistir de você, e pela tua vida eu vou interceder..."
    É exatamente isso que faremos! E Deus irá curá-la!

    Beijos, e parabéns pelo blog.

    __________
    Respondendo seu comentário: Então, quem sabe tu tenha mesmo uma amiga apaixonada. hahhaha
    Mas estou orando, quero ter certeza que é da vontade de Deus antes de tomar qualquer decisão. :)

    ResponderExcluir
  7. Deus nos abençoa com amizades sinceras...
    e a sua atitude e a doo seu amigo é vista perante Deus...estarei orando sim e pedindo oração p/ outros amigos...afinal somos um em Cristo Jesus! Deus é fiel em tudo. =)

    ResponderExcluir
  8. no caso, é sua amiga que tem câncer?? =/

    Parabéns pelo blog!! ;)

    ResponderExcluir