segunda-feira, 5 de abril de 2010

Adotar é Tudo de Bom! - Repercussão


Desde meu ultimo post falando sobre adoção de animais, recebi comentários de diversas pessoas tanto aqui no Blog como no Twitter, Orkut e pessoalmente também. Fiquei bastante feliz com a repercussão. Todas as mensagens foram de apoio. Sei também que diversas pessoas leram, ou pelo menos assistiram ao vídeo e talvez tenham enxergado a adoção de animais de uma forma diferente.


Alguns dos comentários que recebi, na verdade quase todos, falavam a respeito de serem a favor da castração de animais de rua e abandonados. Eu sou super adepto a essa ideia também, apesar de ser uma realidade bastante distante, alguns departamentos zoonoticos, principalmente de grandes cidades, e também instituições não governamentais castram os animais recolhidos antes de colocá-los pra adoção ou então de devolve-los para a rua. Talvez num futuro isso torne-se mais real para todas as cidades, pelo menos no papel.


Gostei também de receber historias de pessoas que adotaram animais, ou salvaram algum na rua, esses animais serão sempre gratos e fieis a vocês. Algumas pessoas até pensam em adotar outros.


Varias pessoas vieram me informar de animais pra eu adotar, mas calma, eu tenho em casa duas gatas que ganhei de uma amiga, aquela da opnião o.~, na minha casa elas são as donas do pedaço, e também é isso que o espaço suporta, não podemos exagerar e colocar em risco a saúde de nossa família e o conforto do animal.

Quando você adotar um animal ou salvar algum da rua, a primeira atitude que deve tomar é levá-lo a um veterinário para uma consulta geral, vacinas, banho.


Fiquei extremamente feliz com o recado que o pessoal da campanha @Adotaretudodbom me deixaram:
‘’@Sr_Soares Sensacional, muito obrigada por nos ajudar a divulgar a causa dos cães abandonados. Somente juntos mudaremos a realidade. Abraço’’


Obrigado a todos pelo apoio!


Adotar é Tudo de Bom!


Fiquem com Deus;
Abraço;

Marcelo Soares.

Um comentário:

  1. PIa... Deus te abençoe... teu blog é um sucesso!!! Quero ser que nem você um dia!

    Deus te abençoe muitooooooo....

    ResponderExcluir