sexta-feira, 16 de abril de 2010

Final das provas!



O melhor de uma semana ruim é que existe uma sexta-feira pela frente!

Passei a semana inteira estudando, discutindo com pessoas e sofrendo lendo algumas coisas na internet.
Mas sabe qual meu sentimento por tudo isso que tornou minha semana um inferno?

NENHUM!

Hoje na hora que entreguei a prova pra professora [a ultima da semana] deu vontade de sair correndo e gritando a libertade de não ter mais preocupações!
Tenho certeza que meu final de semana sera OTIMO!
Semana que vem, bom, semana que vem a Deus pertence!
A alegria é um sentimento muito nobre, transforma a vida!
O que faz a sua alegria?
A minha, nesse momento, posso dizer que é o fato de não ter preocupações com provas, trabalhos e professores.

Obrigado Deus!

Esqueci as preocupações e sentimentos ruins!
Musicas melancolicas não rondam mais minha lista de reprodução!
Cade o chocolate pra ficar tudo mais perfeito?


''Todas as coisas cooperam para o Bem daqueles que Amam a Deus!''


[Comunidade Aqui] [Trilha sonora Aqui]
Ps: Escutem a trilha sonora o.~


Viva o mundo sem preocupações!


Fiquem com Deus;
Abraço;

Marcelo Soares.

3 comentários:

  1. A sexta-feira é a SALVAÇÃO dos desesperados !!

    http://www.cliqueruim.blogspot.com/
    @clickbad

    ResponderExcluir
  2. Ah guri, nada melhor que não ter preocupações, não é mesmo? Deitar na cama e não se preocupar com provas, trabalhos, estudos e outras coisas mais, o sono é tão melhor, tão mais vivo, digamos assim.
    Fico feliz por ti e ai ai, não vejo a hora de chegar minha vez de não ter preocupações, mas continuo na luta. \o/

    Vou passando por aqui, deixando alguns comentários, o blog esta diferente, gostei, apesar de ter gostado mais do outro, estava mais "clean" =]
    Mas mudanças sempre é bom não é mesmo? Pelo menos, boas mudanças fazem bem.

    ResponderExcluir
  3. PS: adorei a frase "A alegria é um sentimento muito nobre, transforma a vida!"

    E o que faz minha alegria?
    É saber que estou vivendo mais um dia, em busca de meus objetivos, ao lado das pessoas que amo =]

    ResponderExcluir