quinta-feira, 27 de maio de 2010



**A introdução desse texto foi removida pelo autor**


A maioria dos conselhos são sempre iguais, do tipo clichê mesmo, você tem que ter coragem, tem que fazer diferente, na próxima será diferente... bla ... bla ... bla ...

Já cheguei até em acreditar nisso, pensar ‘’que maravilha que será tudo ''diferente''’’, francamente, comigo não rola mais assim.

Decidi:

Que minha vida social esta a um fio, então fico com a digital.
Que não quero experimentar a temperatura da porta pra fora.
Que não vou fumar, beber, ou então, experimentar algum tipo de droga.
Que cansei de ler, ler e ler, quero produzir, quero escrever.
Que não quero mais enganar meus sentimentos, quero usar do sarcasmo com as pessoas.
Que vou engolir minha sinceridade, guarda-la em um tudo em ensaio vedado onde ninguém o encontre.
Que vou separar minhas melhores frases clichês e usa-las, quero que dane-se.
Que serei contraditório.
Que não votarei na mesma pessoa que a maioria vota, voto por propostas e não por popularidade.
Que quero viver minha rotina, adoro rotinas.
Que meu mau humor matinal é o que torna minhas manhãs mais interessantes.

Decidi que o amor entre pessoas não existe [refiro-me o do tipo carnal o.~], é falsidade, hipocrisia, sejamos hipócritas então.

Não estou desiludido, muito menos em depressão, não sou um corno inconformado [afinal relacionamentos nunca foram meu forte], não estou desabafando, expressar, escrever, quero apenas enxergar a realidade [sente o sarcasmo?].

Vamos dançar comigo nessa realidade?

#MomentoAmy


[Hoje Não tem trilha sonora]


Fiquem com Deus;
Abraço;
Marcelo Soares.

4 comentários:

  1. Conselhos clichês ninguém merece, e é tudo que escutamos hoje em dia, também não preciso mais deles.

    Pra falar a verdade venho pensando nessas mesma coisas nos últimos tempos, o texto fez todo o sentido pra mim, me identifiquei demais !

    Também não acredito nesse tipo de amor, e cansei de ser sincera demais com as pessoas!

    Parabéns pelo texto! Amei! ^^


    Já que não teve trilha sonora aqui vai minha dica! http://www.youtube.com/watch?v=5lwOn9t7pHQ =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Axei mto jóia... Me lembra qd eu caí na real que o o mundo todo não era igual ao meu mundinho particular

    (já me mudei pra esse "mundo real" a algum tempo!)

    Acho até que o nosso mundo particular tem um síndico "sacana" que vem e despeja a gente dele sem motivo nenhum!

    Aí só sobra o mundo real ou viver no mundo da Lua, o que definitivamente não é a melhor opção!!!

    Acho que agora é só fazer as malas, (se precisa eu ajudo na mudança!)... rsrsrsrs

    Bjo...

    ResponderExcluir
  3. Conselhos clichê são uma coisa inerente ao ser humano.
    E nem acho que seja por maldade, apenas faz parte do nosso ser tentar acalmar os outros com palavras que ACHAMOS que nos acalmaria!

    ResponderExcluir
  4. Mas você tem varias outras opções...
    Uma delas é continuar aqui, pensando na vida.
    Outra é largar tudo agora mesmo, e sair correndo para encontrar um grande amor.

    Calma! Isso foi o que minha melhor amiga me falou quando comentei que ando sem tesão por nada la fora, que ando com uma vontade intensa de ficar comigo mesma e escrever, escrever, escrever.

    Bjos de luz menino lindo.

    ResponderExcluir