quarta-feira, 5 de maio de 2010

Review


Ontem me deparei com um texto no Blog Serendipities da Elenita Rodrigues, gostei muito da passagem que ela mencionou no post, então resolvi compartilha-lo aqui:

"(...) Rubem Alves utiliza uma estória para definir a INVEJA. Um homem encontra um gênio da lâmpada. Como já é de se esperar, o ser flutuante pode realizar todos os sonhos do sortudo, basta que este os verbalize. Ao imaginar todas as belezas e tesouros do mundo, de repente o homem se entristece, pois recebe do gênio uma notícia que não esperava: "a cada desejo realizado, o seu pior inimigo receberá em dobro o que foi pedido". O homem pensa, pensa, pensa e pede: "ME FURE UM OLHO".

Quem quiser ler o post inteiro dela clique AQUI.



---------------------------------

Essa semana algumas coisas diferentes acontecerão aqui no blog, eu convidei a Kalliana para ser colunista e ela aceitou, fiquei feliz, ela me ajudara com as entrevistas, começo hoje tambem a sessão Review com meus textos e videos favoritos, na verdade é pra compensar as semanas em que eu não tiver muito tempo pra escrever algo mais elaborado. Eu estou aberto para fazer parcerias com outros blogs, se você olhar no canto esquerdo, abaixo dos seguidores, tem o link-me.

Hoje fiz minha primeira parceria, com o blog AnnieSininha que esta com uma promoção bacana, quem quiser participar informe-se clicando Aqui. Eu ja estou participando =D

Essa semana a entrevista demorara um pouco para ser postada, provavelmente só sexta-feira ou sabado. A entrevistada ja foi escolhida e recebeu as perguntas hoje. Aguardem!

[Trilha sonora clique Aqui!]

-------------------------------------------
Fiquem com Deus;
Abraço;
Marcelo Soares.

Um comentário:

  1. Olá Marcelo, gostaria muito de fazer parceria com o seu blog!
    Meu blog: http://gabiiem.blogspot.com/

    Já coloquei o seu link nas parcerias do meu blog.

    ResponderExcluir