sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados aos solteiros convictos!

Amanha é o dia que cheira flores do campo, perfumes adocicados, as pessoas declaram-se umas as outras, falam que se amam, que vão viver juntos para sempre, se você não cuidar-se pode se contagiar, ficar no melhor estilo pegajoso e cair na rotina de presentes, jantar, motel. Tudo é voltado para um único publico: os que ‘amam’ carnalmente outra pessoa.

Não estou aqui escrevendo pra eles, quero escrever para um publico bem mais divertido, irreverente, que não esta preso a nada, escrevo a nós SOLTEIROS. Na realidade não acho injusto existir um dia só para os namorados, afinal, nós ‘comemoramos’ todos os dias, em especial nos finais de semana!

Agora dou algumas dicas pra quem esta solteiro é não quer morrer de diabetes com tanto açúcar em um dia só:

1) Não assista TV, filmes de comedia romântica são uma praga nesse dia, e não podemos esquecer de programas do estilo ‘O Melhor do Brasil’ que esbanjam amor por todos os lados.

2) Procure fazer algo longe de seus amigos que têm o status ‘namorando’, eles falarão em amor o dia todo.

3) Se você é do tipo que tem uma recaída sentimental nesse dia, valorize-se, compre roupas novas, faça um corte diferente no cabelo, invista em você mesmo e esqueça o nome do dia, afinal você não precisa dar satisfações de seus atos a ninguém.

4) Se a recaída for inevitável, e, nem as compras te ajudaram, não reclame isso a ninguém, e em lugar nenhum do tipo ‘’estou passando o dia dos namorados sozinho [a], que triste’’. Tranque-se em casa, invista numa panela de brigadeiro e filmes de terror. Ou então recorra a maracujina e durma o dia todo.

5) Se você tiver que trabalhar no sábado, seja sarcástico com as pessoas que vierem comprar algo, finja não ligar e procure vender o mais caro, afinal, nesse dia, eles [os que namoram], pagam qualquer preço pelo presente da pessoa amada, isso te fará pensar ‘’ posso estar solteiro, porem, estou poupando dinheiro pra gastar comigo mesmo’’ egoísmo com moderação as vezes é prazeroso.

6) Invista na frase estou ‘solteiro [a] por opção, não por status’ repita varias vezes quando acordar, se alguém vier falar com você sobre a namorada [o] repita ela em pensamento. DA CERTO! Isso é uma espécie de lavagem cerebral xD

7) Não fique muito tempo perto de familiares que têm o papo ‘e você, quando vai arranjar uma namorada [o]’ se for inevitável, e você tiver que ficar perto deles invista em uma resposta a altura ‘’ no dia que você parar de entrometer-se em minha vida’’ sempre resolve.

8) Procure outra forma de prazer, do tipo tomar coca-cola, reunir-se com outros solteiros e sair pra fazer algo, ir acampar, coisas assim ajudam a esquecer, ou então livrar-se dos melados do dia.


Hoje na faculdade eu e uns colegas rimos da musica ‘Feito capim’ do grupo ‘Aviões do forró’’ em especial o seguinte trecho:

O amor é feito capim
Mas veja que absurdo:
A gente planta, ele cresce
Aí vem uma vaca e acaba tudo.


Levante as mãos pro céu e pense pelo lado positivo, isso não acontecera com você. Claro que o romantismo na musica é 0. O fato é: Torne divertido algo que todos temem!


Podem chamar-me de encalhado, solteirão, do que acharem mais apropriado, assumir que o ‘estar solteiro’ é MUITO bom foi uma das melhores coisas que já fiz. Talvez um dia, Deus sabe, eu resolva me apaixonar, talvez.


Se você, por acaso, tiver mais alguma dica, deixe nos comentários!


Com duplo sentido fico por aqui.


Feliz dia dos namorados aos solteiros!


[Trilha sonora Aqui.]


Fiquem com Deus|Abraço|Marcelo Soares.

7 comentários:

  1. Cello, perfeitooooo
    haushuahsua tenho namorado, mas essas dicas estão com tudo.
    huahsuahushauhsuahsuhas

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. MINISTÉRIO DOS SOLTEIROS ADVERTE: Ao ler o comentário da Thais não se esqueça de repetir a frase "solteiro[a] por opção, não por status". HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...ADOREI!
    Eu geralmente sigo tudo isso, mas era mais fácil quando tinha escola...=D
    Visite: http://meulocus.blogspot.com/2010/06/ou-ela-gosta-muito-dessas-bandas.html

    ResponderExcluir
  4. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

    Ri muitooo !

    Também sou solteira por opção!! E vou seguir todos essa dicas O.O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não ouvir estações de radio também é uma boa dica, chega de música melosas '.'

    "solteiro[a] por opção, não por status"

    haauahauahauahauahauahauahauahauahauahuahaua


    Preciso de muito chocolate pra amanhã!
    kkkkkkkkkkkkkkk


    Amei Cello! O post foi a minha cara !! =D
    kkkkkkkkk

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. hahaha, adorei as dicas, apesar de de achar que pegou pesado com os que namoram, mas cá entre nós, tem uns que dão até enjôo com tanta melação, não é verdade? Mas alguns, rs.
    Solteiros deveriam ler essas dicas, não aguento mais ver gente chorando por não estar namorando, ah, fala sério, isso irrita e muito, rs.
    Parabéns pelo post novamente ^^

    ResponderExcluir
  6. UAhauhsuahushaushu, não esqueçam solteiro[a] por opção, não por status.

    valeu David!!!!
    kkkkk

    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc esqueceu da frase; solteiro sim, sozinha nunca!

    Nosso caso, neh?

    Bjos!!

    ResponderExcluir