sábado, 26 de junho de 2010

Delirios de Chloe Facts!

Capitulo 1
A brisa que entreva pela janela e esvoaçava os cabelos dela, era a mesma que cortava o rosto dele em sua pedalada matinal.
Enquanto ela estava estática em sua cadeira, debruçada em sua mesa com o notbook ligado, esperando o ultimo suspiro de sua criatividade para encerrar o capitulo de seu livro, e, envia-lo para editora, do outro lado da cidade, ele exercitava-se, queria chegar ao seu limite, ter espasmos musculares, ver até onde aguentaria, ter a sensação de prazer que o exercício traz.
Uma realidade nos dois era comum, um fato tornava-os aparentemente iguais: Ele cantava e ela escrevia, eram artistas, porem, divergiam-se nos estilos.
Ele cantava e seduzia, todas as noites dormia com mulheres diferentes, com aquela, ou aquelas que selecionava enquanto flertava de cima do palco, já ela divertia-se sozinha, fazia justiça com as próprias mãos, cada noite, ela, psicologicamente divertia-se com um homem diferente.
Musicas melosas, românticas com frases que, se você escutar muitas vezes poderá morrer de diabetes, frases tão doces que atraia seu publico alvo ‘’mulheres bonitas e disponíveis, ou não, que o ouvia'', e, na maioria das vezes aquelas carentes, as quais necessitavam ouvir de algum homem tudo o que ele cantava em suas adocicadas melodias.
Palavras sinceras, algumas rudes, obscenas, pornográficas, neuróticas, e, em algumas situações depressivas, essas são as características marcantes nos romances eróticos dela.

Nomes?


Chloe Facts & Joseph Aman’t


Como eles se conhecerão? Isso fica a critério da imaginação de cada um, ou, se preferir, os próximos posts serão exatamente sobre isso.


Sejam bem vindos aos


--------------------------------------------

Alguem gostaria de sentar na poltrona vermelha?

--------------------------------------------

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares

5 comentários:

  1. Perfeito! Adorei! Vou aguardar o próximo! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo próximo post *-*

    Muito interessante !

    BeijO =*

    ResponderExcluir
  3. aaaah eu não posso começar a ler essas coisas, fico muito curiosa =[

    Gostei da história Cello! ^^
    Continue postanto hein!
    kkkkkkk

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog!! Estarei sempre aqui lendo e acompanhando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu li escutando Como eu quero - Kid Abelha. Quer algo melhor? rsrs

    ResponderExcluir