terça-feira, 29 de junho de 2010

Enquanto isso!

Depois de cinco e-mails em minha caixa de entrada perguntando pelo resto da historia ''Delirios de Chloe Facts'' e tambem o motivo de eu não ter postado ainda nessa semana, venho aqui pedir desculpas pra quem sempre me acompanha, provavelmente ficarei essa semana fora, SEMANAS DE PROVAS deixam meu psicologico extremamente perturbado e minhas sinapses são usadas basicamente só pra ela. Ja tenho três capitulos escritos, não quero postar essa semana pois gosto de acompanhar a reação e os comentarios. Enfim, volto a postar sexta ou sabado, provavelmente!

Semana passada eu postei no GarotosBlogueiros, escrevi sobre uma entrevista que Jô Soares fez com o dono de um famoso perfil no Twitter, que quiser ler >> CleycianneVaiATV <<


Agradeço a cobrança de quem fez! Desculpem mesmo!

A criterio de duvidas meu e-mail é:
marcellosoares2009@gmai.com

Agora preciso realmente ir, meus resumos estão me
convidando pra mais uma sessão de tortura e tedio!

Torçam por mim, quero tirar notas boas!


Abraço||Fiquem com Deus||Marcelo Soares

2 comentários:

  1. Ah! boa sorte Cello, é que todos precisamos em uma semana de prova O.O

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esta entrevista no Programa do Jô.

    ResponderExcluir