segunda-feira, 21 de junho de 2010

Enquanto isso nas entrelinhas!

Hoje escrevi pela primeira vez no Entrelinhas!

Confesso ter me decepcionado com o resultado final do texto , enfim, pre-semana de provas acaba com meus neuronios, ou pelo menos minhas sinapses entram em curto. Gostaria de compartilhar o texto com vocês leitores fieis e pedir que comentem e sigam la tambem! Sempre que possivel escreverei algo la!

Cliquem AQUI e leiam meu texto!

Toda segunda feira sera a mesma coisa em minha vida.

Toda segunda-feira sera o ponto de contagem dos dias que você se foi!

Fazem três semanas, porem, pra mim é uma eternidade!

E o que seria de mim sem a eternidade onde um dia nos encontraremos?

Te amo!

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares.

3 comentários:

  1. Sei que estOu um pouco sumida aqui do seus comentários querido, mas saiba que eu sempre leio os posts, eles são mt bons *-*

    Um Abraço =]

    ResponderExcluir