sexta-feira, 18 de junho de 2010

Maldita Sexta Feira, ou não!


Quero falar da depressão que sexta feira me traz.


Fico completamente carregado de trabalhos, resumos, apostilas, livros, textos, e, quando penso que terei tempo pra recuperar o sono perdido durante a semana, lá vem àquela tensão pré-semana de provas.


Mau humor a vista!


Ok, na sexta revejo alguns amigos, dou risadas, ou não. Mas dormir tarde e acordar cedo fazendo trabalhos não é um final de semana digno. Confesso ter saudade da minha adolescência, afinal com 13, 14, 15 anos a vida esta começando e as preocupações não vêm com tanta intensidade.

Não fique na mesma pilha que eu, saia de casa, divirta-se com seus amigos, aproveite a juventude, erre, afinal com experiências ruins tiramos boas lições, não fique na internet, curta a vida real, tenha uma vida social digna, pelo menos nos finais de semana, deixe a internet para os intelectualmente dependentes dela, ou se preferir, apenas durma, durma MUITO, se você fizer isso eu terei MUITA inveja, por isso não me conte. Grato.

O que me consola são copos e copos d coca-cola, caixas e caixas de chocolate, um beijo em quem inventou o Doritos, totalmente agradável em meus finais de semanas.

Sem muitas filosofias nesse post, só quero deixar uma frase para vocês:


Enquanto você tem os belos atributos da juventude pode fazer coisas que só serão possíveis durante ela, por isso, curta cada momento dessa fase intensamente.


Boa sexta feira pra vocês, aproveitem muito o final de semana!


E como disse BrisaFeliz ontem no Twitter

''Tenham um orgasmo auditivo escutando isso Aqui!''



Fiquem com Deus|Abraço|Marcelo Soares.

3 comentários:

  1. Pior, eu só tenho 15 anos e estudo muito pra conseguir ir bem na escola e passar no curso técnico '.'
    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUA

    Não devia ter entrado em escola técnica ¬¬'


    Acho digno deixar a net de lado um pouco no final de semana! Dormir muito também é muito necessário pra quem acorda cedo e tem insônia! O.O

    Coca-cola, Doritos [lanche do Extra] meu almoço *-*

    Mas tudo ok, semana que vem já é minha última semana de provão, ai eu volto a viver /o\
    hauahauaahauahauahauahauahauahauau


    Boa sorte nas provas Cello! =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Noss, Marcelo...
    uma salva de palmas por esse post..

    isso é o que todos universitários em fim de semestre querem dizer....,

    te entendo muito bem!!!!

    heheh
    Beeeejo

    ResponderExcluir
  3. Preciso ir totalmente contra. Eu nos meus - quase - 16 anos tenho tantas responsabilidades quanto minha mãe, com seus tão bem vividos 40 anos.
    Nessa altura do campeonato, a pressão colocada sobre nós (estudantes do E.M) é grande: Você precisa tirar boas notas, precisa ir com uma boa pontuação no ENEM, PRECISA PASSAR NO VESTIBULAR!!
    E alunos que, assim como eu, tem objetivos (Jornalismo - UFPR, aí vou eu!!) acabam colocando mais pressão sobre si mesmo e isso queima os - poucos - neurônios que nos restam.
    Provas, trabalhos, livros - que eu particularmente não me importo de ler -, simulados, meros 120 exercícios por dia... Tudo isso acaba com todo o nosso tempo livre.
    Mas, sabe que eu até acostumei?
    Fim de semana para mim é fim de semana de estudo. Essa se tornou minha maior diversão...
    Um beijo!

    ResponderExcluir