quarta-feira, 9 de junho de 2010

O sonho não acabou, ele tornou-se eterno.

Permito-me abrir espaço para a tristeza e a lamentação falarem por mim.
Por mais que ela estivesse sofrendo, é impossível aceitar perde-la pra uma doença, na verdade não aceitaria perde-la de forma alguma. Não sei expressar-me, não sei relatar o que sinto alem da tristeza, falar apenas que ‘estou triste’ é muito vago, conformado? Parcialmente, se é que existe alguém ‘parcialmente conformado’.
No momento que recebi a noticia reagi com naturalidade, fiquei o dia todo sem reação alguma, eu conversava, dava risada, porem, nada fazia sentido. O momento que meu mundo desabou foi quando a mãe dela chegou e veio me abraçar falando ‘’O trio perfeito’’ nesse momento eu não senti mais meu corpo, senti apenas as lagrimas que caiam queimando minha pele até chegarem e destruírem meu coração.
Agora o trio esta, fisicamente, faltando uma integrante, a mais bela, a mais valiosa, a única menina. Nós nunca deixaremos de ser um trio, tudo o que fizemos foi marcado por sermos um três, como a mãe dela ressaltou ‘’O trio perfeito’’ completando com uma frase que meu pai disse ‘’Não são irmãos carnais, porem, o sentimento que têm um pelo outro é superior a isso’’.
Cada passo, momento e sentimento que aparecer em minha vida será diferente, viverei com um espaço em meus sentimentos, com uma brecha em minhas orações, aquele sorriso que eu dava quando lembrava de nossos momentos será regado com sua falta, nada mais será como antes, terei que aprender a viver assim. Nossos momentos foram cravados no tempo, impossível de esquece-los.
Um amigo se conquista e se guarda para SEMPRE
Um tesouro pra durar ETERNAMENTE
E eu vou te levar aonde eu for, no meu coração o amor por você é eterno.
Até breve amiga. Te amo muito.

Fiquem com Deus|Abraço|Marcelo Soares.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nada supera a dor da perda, pelo menos pra mim não existe coisa pior. Quando li no msn o nome Hagar, sabia que já tinha visto o post aqui no blog do trio perfeito, procurei pra ter certeza de que se tratava da mesma pessoa do post e juro que torci para que não fosse, tive certeza e até cheguei a ver o orkut dela, que deixou uma frase bonita... agora ela não está sofrendo mais e lamento a perda, meus pêsames a todos os que a conheciam, também estou de luto e sei o que está sentindo... mas como a minha vó diz, o tempo cura tudo e a vida continua.

    ResponderExcluir
  3. Não me faça chorar de novo! =/
    Nós só não somos irmãos carnais por falha técnica, hehe. Mas nosso amor é mto maior que qquer laço familiar, físico, psicológico, enfim... qquer palavra que venha à mente... sabe pq? nosso amor vem de Deus! o "trio" se refere a nós três, sim, mas o "perfeito" é só pela graça e vontade divina. Simplesmente não existe palavra pra descrever o que vcs significam pra mim. Mesmo não estando mais aqui, é o amor da Hagar por mim e por vc que nos fará seguir em frente. Pois bem, acho que AMOR é descrição que mais se aproxima da verdade. Porém não chega perto do que esse sentimento realmente significa pra mim, pra vc e pra Hagar.
    "No momento que recebi a noticia reagi com naturalidade, fiquei o dia todo sem reação alguma, eu conversava, dava risada, porem, nada fazia sentido. O momento que meu mundo desabou foi quando a mãe dela chegou e veio me abraçar falando ‘’O trio perfeito’’ nesse momento eu não senti mais meu corpo, senti apenas as lagrimas que caiam queimando minha pele até chegarem e destruírem meu coração." Vc descreveu o meu dia. =/
    Aliás, vc falou tudo, exatamente da forma como eu me sinto. A Hagar era a NOSSA menina, a mais bela e a mais valiosa!
    Desculpa, eu não sei mais o que falar... hehe.. preciso chorar um pouquinho, com licença.
    Abraço \o

    ResponderExcluir
  4. Me coloco ao seu lado e te ofereço o meu silêncio em forma de oração. "Ela é mais uma estrelinha"

    BJos querido.

    ResponderExcluir
  5. eu não consigo imaginar a dor que vc deve estar sentindo neste momento.
    tive que me segurar para não chorar enquanto lia, mesmo sem conhece-la , simplesmente pelo fato de ter amigos tão proximos pude me colocar no seu lugar e tentar compreender a dor q vc sente.
    pessoas especias como ela nunca serão esquecidas, e não seriam levadas desse mundo se algo muito melhor não estivesse preparado para ela.
    Força, só é o que lhe desejo, Força.

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras meu amigo.
    É uma dor sem medidas.

    Fica com Deus cello.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma semana depois que minha mãe faleceu me falaram quemais tarde entenderia que ela estria mais perto desta forma de mim.É verdade. Você fica vasculhando no cérebro tudo o que a pessoa te falou durante a vida. Os gestos, as risadas, a entonação da voz...Então um belo dia, depois de muito chorar pela sua falta, você descobre a pessoa dentro de você! E este é um dia mágico sabe querido? É mais do que acreditar em vida depois do desencarne.Um dia você também vai descobrir que ela está aí, bem dentro de você. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. É Marcelo,talvez nada que eu escreva aqui de alguma forma vai te ajudar, mas mesmo assim como sua amiga eu quero falar que realmente sinto muito, e que oro por vcs, não pra que se conformem, mas pra que sintam ela a todo instante, e q esses instantes sejam de sentimentos bons que te façam chorar d alegria por vc ter ela em sua vida, em qualquer mundo .. real, imaginario, espiritual, ela ainda existe e sempre vai existir pra vcs e pra tdos que de alguma forma tiveram momentos com ela!

    ResponderExcluir
  9. Meus pêsames Cello sinto muito mesmo pela sua perda!!
    Espero que você esteja bem. (:

    Parabéns pelo post foi muito emocionante mesmo!!

    Beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir