terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade denota AMOR!

[Trilha sonora de minhas amizades AQUI e AQUI]

Cuidado com quem você chama de amigo! Amigo é aquela pessoa que você ama, amizade denota amor [óbvio O.o]!


Amizade não acaba, se você já chamou alguém de amigo, e, agora não chama mais, não era amizade, era apenas um ‘coleguismo’ um tanto cínico com sentimentos falsos, ou então com tempo limitado, se é que isso exista!

Amigo é aquele que compreende suas crises existenciais, que sabe respeitar seu mau humor, que tolera você em seus piores momentos, que entende sua sensibilidade, ou então sua insensibilidade!

Amigo é aquele que briga, xinga, magoa mas que no final de toda essa tempestade sabe pedir perdão e sabe perdoar!

Amigo é aquele que guarda a sete chaves todos os seus segredos, eu disse TODOS!
Amigo é aquele que preocupa-se com o outro a ponto de ser sincero e não deixa-lo passar por situações constrangedoras!

Amigo é aquele que tem a liberdade de chegar e apontar seus erros, suas virtudes, aquele que sabe dar [e aceitar] broncas, mas também sabe elogiar, levantar o ego!
Amigo é aquele que esta sempre disposto a chorar junto, ou então ser forte para segurar a barra difícil que você esta passando!

Amigo é aquele que entra numa briga por você, porem só fará isso se o certo for você, se estiver errado ele terá a liberdade de abrir seus olhos!

Amigo é sentimento, é sensibilidade, é alma!

Por isso eu te aconselho: ‘’Não saia dizendo que alguém é seu amigo antes de conhecer os piores defeitos dele, e ele os seus! Afinal é no defeito alheio que aprendemos a suportar alguém!’’

A amizade não é uma brincadeira, um jogo, um evento que uma hora ou outra termina! Amizade sincera e verdadeira é eterna, não tem preconceitos muito menos barreiras!
Amizade é uma das coisas mais belas que Deus nos deixou!

Feliz dia do Amigo!


Esse é o primeiro dia do amigo que passo sem você!

Esse dia é a prova do quanto você faz falta pra mim!
Esse dia sinto a dor da perda que sentirei para o resto dos dias que viverei!
Dia do amigo sem você é incompleto!
Dia do amigo sem você é como tocar em uma ferida que não existe cura!
Dia do amigo sem você denota saudade!
Como você faz falta Hagar!
Te amo ETERNAMENTE!
A melhor amiga que tenho em minha vida!
A melhor amiga que um dia encontrarei na eternidade!

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares

5 comentários:

  1. "Amigo é aquele que compreende suas crises existenciais, que sabe respeitar seu mau humor, que tolera você em seus piores momentos, que entende sua sensibilidade, ou então sua insensibilidade!"

    ..Lendo tudo isso tenho certeza de que só tenho colegas..

    Bonito Texto!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nada mais simplório que uma VERDADEIRA AMIZADE, por isso sempre digo aos meus amigos que os AMO e o quanto eles são importantes pra mim, digo com essas palavras porque ainda não inventaram nenhuma outra capaz de traduzir o real sentimento que sinto.

    È sempre bom ter alguém pra compartilhar os grandes momentos da vida, sejam eles bons ou ruins, o importante é ter com quem contar nessas horas.

    Mais uma vez você me surpreendeu com o seu post.

    Um grande Beijo, querido Amigo !

    ResponderExcluir
  3. Quer ser meu amigo? Opa! Amigo não se cobra, se conquista.

    Bjos mocinho da mente psicodelica :)

    ResponderExcluir
  4. Amigo é amigo...
    E as vezes nem nos damos conta do quanto são importantes...
    As vezes os tratamos mal sem perceber ou até por querer, mas se arrependa, volte atraz, afinal, amigo é para sempre !

    ResponderExcluir
  5. Te amo meu amigo! Nossa flor tá fazendo tanta falta! Mas ainda temos um ao outro. Conte comigo SEMPRE!!! Pra nós, 1 + 1 = 3 e não há nada neste mundo que mude isso. Permaneçamos juntos em Cristo, a Hagar, vc e eu! Perfect Trio eternamente. Abraços.

    ResponderExcluir