quarta-feira, 21 de julho de 2010

Minhas Ferias e 'Marley e Eu'

Hoje, as lagrimas, terminei de ler ‘Marley e Eu’, demorei minhas férias inteiras para conseguir terminar pelo fato de ter viajado, no inicio planejei ler dois livros e mais um manual de nutrição que ganhei da Hill’s, porem nada saiu dentro de meus planos, mas acredito que férias muito planejadas acabam tornando-se um pé no saco, as vezes deixar acontecer é mais prazeroso, e com já disse Zeca Pagodinho ‘’deixa a vida me levar’’!
Voltando a ‘Marley e Eu’, todos que me seguem a algum tempo sabem que sou contra comercio de animais [leiam o texto Adotar é Tudo de Bom AQUI], e logo no primeiro capítulos John e Jenny compram Marley por 300 dolares, ok, esse foi o único ponto que não gostei no livro, no restante dei boas risadas, fiquei ansioso com algumas historias, apreensivo em outras, o final é incrível, por mais triste que seja, a moral do livro é linda! Recomendo muito esse livro, porem eu colocaria uma classificação de 14 anos! Agora, depois de bravamente ter lido, vou assistir ao filme!
Encerro esse texto com umas frases:

''...Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele...''

Sem mais palavras!

Abraço||Fiquem com Deus||Marcelo Soares

4 comentários:

  1. Segui seu conselho e estou lendo Marley e Eu, ainda não acabei, mas sei como é linda a história devido ao filme. Realmente é um ótimo livro para se ler nas férias. E essa frase escolhida do filme é a pura verdade. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Essa férias foram boas, consegui ler todos os livros que planejei, só falta acabar "O morro dos ventos uivantes" e Marley e Eu é o próximo da minha lista! Até já comprei, estou bastante ansiosa para começar essa leitura, não assisti o filme para não estragar o suspense! :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda a frase do livro que você postou, me deixou com vontade de ler o mesmo livro. Marley e Eu. =D

    ResponderExcluir
  4. Eu ja li o livro e assisti o filme, achei os dois magníficos.E confesso, que me surpreendi pôs não esperava muito desse livro, mas realmente é espetacular e vala a pena ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir