quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sim, eu participo de Correntes!

Não que eu goste de correntes, mas não serei o ser sem coração que deixa de passa-la para frente, afinal quem indicou meu blog indicou com carinho. Na verdade ja ganhei dois selos aqui para o blog, ainda estou vendo onde e como colocarei eles para visualização!
Como toda boa corrente entre blogs existem algumas pequenas regras, então vou enumera-las abaixo!

1)Colocar a imagem do selo no seu blog
2)Indicar o link do blog que nos indicou.
3)Indicar blogs, para receber o selo.
4)Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.

1



2

Fui indicado pela Gabi e o blog dela é o MundoPlatonico [Recomendo]!

3








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Trilha sonora AQUI]

Hoje vou assistir 'Marley e Eu' confesso estar ansioso! Minhas aulas voltam na segunda e sabe o que vou levar dessas três míseras semanas de ferias? Levarei um aparelho odontológico e algumas espinhas a mais no rosto, sim! eu tenho 21 anos e meu rosto ainda é repleto de espinhas, por um lado as pessoas acham que sou mais novo, mas por outro odeio espinhas, acho que é por esse fato que elas escolheram-me para sempre, mas também não farei tratamento para extermina-las, se eu tivesse o poder divino de criar coisas, criaria a regra que espinhas só poderiam permanecer nas pessoas até os 18 anos, e, depois disso desapareciam, enfim, tenho que aceita-las! Voltar a rotina me fará bem, já escrevi a textos atrás que adoro rotina, planejei meus estudos para o semestre e vou dedicar-me em cumprir esse ''plano'', nos demais aspectos deixarei a vida me levar!

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares





Um comentário:

  1. Eu também participo de correntes e não vejo nenhum mal nisso. Não sei porque tem pessoas que ainda te devolvem a msg com algum tipo de ignorância, se não gosta/quer, não devolve ! Afinal, cada um tem a sua concepção né ?!


    Beijos querido.

    May Souza.

    ResponderExcluir