quinta-feira, 15 de julho de 2010

Simplesmente um porre de texto! Não leia!

[Trilha sonora da madrugada clique AQUI]
Estou de volta pessoas, ou não! Sei que sumi aqui do blog, minhas férias ainda estão na metade, e, isso seria motivo suficiente para eu postar diariamente! Porem com o tédio, preguiça, desanimo e esse aparelho odontológico que acabei de colocar minha inspiração fica um tanto quanto comprometida, mas nem tudo nas férias são flores!


Mas, deixando o tédio de lado vamos falar de coisas boas?

Quero filosofar um pouco sobre a breve viagem que fiz! Ontem fui para casa de minha irmã, sai cedo, e como eu já falei em vários textos, meu humor é péssimo, preferi dormir a viagem inteira, acordei só quando paramos para almoçar e voltei a dormir.
Simplesmente detesto quando as pessoas tocam no assunto ‘’já passou da hora de você arranjar uma namorada’’. Ok, tenho 21 anos, estou no terceiro ano da faculdade, sou adulto o suficiente para decidir as coisas sobre mim, não quero envolver-me com alguém, não tenho facilidade em conciliar as coisas do tipo estudo, relação, casa, trabalhos, 300 trabalhos por semana, trabalhos, trabalhos e trabalhos. Tirando o fato de eu dispensar relacionamentos que me prendam a alguém, sou insuportável, mal humorado, reclamo de tudo, não consigo deixar de ser menos sincero e sou MUITO careta!
Vir pessoas do nada e falar que você já passou da hora, ou ‘’-nossa você é super jovem pra fazer isso’’ é falta de uma boa dose de dane-se da parte dela, afinal quem sabe mais a hora de fazer ou deixar de fazer algo se não nós mesmos? Cada decisão tomada refletira em nosso futuro, concordam!? E isso implica a cada um, CADA UM e não a uma população de palpiteiros.
Dar palpite a vida alheia é fácil, agora tomar decisões sobre a própria vida para algumas pessoas é extremamente complicado, um conselho eu dou a você [se você for do tipo palpiteiro, tipo eu]: Só palpite naquilo que você conseguiria resolver!


Enfim, voltando ao assunto viagem, na volta eu dormi metade do caminho, paramos para tomar um belo café da tarde, comprei um chocolate para dar uma animada, e tive sorte de não dormir o resto do caminho! Motivo? A paisagem é linda! A grama tem vários tons de verdes, as cachoeiras [sim da para ver duas cachoeiras da estrada] são perfeitas, as montanhas traçam um desenho único, os animais [rebanhos] parecem bem alimentados e felizes, os pássaros voam tão alto que eu esforçava-me [tenho estigmatismo] para enxergá-los! Isso me fez pensar na vida, (não nela como um todo, nada tão bucólico assim, afinal eu estava todo torto dentro de um carro) refletir sobre decisões a serem tomadas, e começar um relacionamentos definitivamente não passou pelos meus pensamentos, decidi voltar ao meu ritmo de estudos frenéticos assim que as aulas voltarem, mais frenéticos e neuróticos que o atual, decidi que vou levar carros e carros de livros da biblioteca para minha casa, decidi matar alguns finais de semanas pra ficar trancafiado estudando, lendo besteiras ou simplesmente dormindo, decidi que vou abrir mãos de algumas amizades, liguei o foda-se [mais ainda] para o que algumas pessoas possam pensar de mim, não vou preocupar-me tanto com coisas relacionadas a internet, calma! ainda não decidi se continuarei ou pararei de vez com o blog, sei que é dolorido parar [ps: jamais desistirei de escrever, voltarei ao meu antigo caderninho de folhas amareladas], porem, tudo ficara aqui, talvez um dia eu volte, se for que eu decida mesmo parar não será para sempre, terá um tempo não determinado e sim limitado, decidi ser mais aberto a algumas pessoas que estudam comigo e mais sarcástico com outras, quero meus professores lembrando de mim quando lerem meu nome em algum trabalho, quero um trabalho meu publicado na revista cientifica da faculdade, quero achar uma área da medicina veterinária que seja realmente a minha cara! Acredito que nesse semestre tomarei decisões importantes em minha vida, e, o ''menino'' que todos adoram palpitar sobre a vida sentimental mostrara capacidade de tomar decisões importantes sozinho!
Espero terem me compreendido!

Só colocando os pontos no assunto relacionamento, não quero morrer sozinho, lógico que sonho em casar-me, ter uma família enorme, ter vários cachorros e ser um velinho animado e conectado a internet. Porem isso não faz parte de meu presente, que futuro terei se não prepara-lo com muita cautela?

Desculpem o texto ficou super contraditório, não ligo! Obrigada às pessoas que ficaram preocupadas e vieram falar comigo o motivo de eu estar sumido! Vou lembrar em minhas orações de vocês pra sempre!

Abre parênteses
Deixe-me feliz e presenteie-me com um texto! Pode ser com o assunto que você quiser, desde que não seja algo tosco, sem noção ok! Eu publicarei seu texto aqui em meu blog e divulgarei ele no twitter, saiba mais informações clicando AQUI!
Fecha parênteses


Abraço a quem conseguiu ler o texto até o final||Fiquem com Deus||Marcelo Soares.

3 comentários:

  1. Pois é guri, pessoas palpiteiras sem o mínimo de noção não faltam, a diferença é a atitude que vamos tomar em relação a isso.
    Não ligue para o texto contraditório (sou assim também), em geral, creio que isso ocorre por ansiedade ou uma mania de querer falar sobre tudo de uma só vez. Creio que os dois!
    Mas voltando, acho digno você escolher que decisão tomar, afinal, por mais que as pessoas saibam de algo (o que você decidir deixar elas saberem), jamais vão entender como você se sente, se esta feliz realmente ou não. Esse é um tempo seu, não necessitas de que alguém fale isso, apenas por falar.
    Em relação ao teu jeito, acredito que quando encontramos alguém especial, gostam da gente como somos, não que não haverá mudanças, mas a mesma, dá-se por si própria, não por obrigação.
    Agora não posso deixar de dizer, assim como as outras meninas:

    Não nos abandone Marcelo! =D [3]

    PS: Desculpa pelo grande comentário, me empolguei, ainda não disse tudo, mas enfim, espero que tenha compreendido.
    Beijos =]

    ResponderExcluir