segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um dia!

Um dia você acorda e percebe que sua vida mudou, percebe que as pessoas não são mais as mesmas, e, se por algum motivo continuam do seu lado é ponto primordial para tocar-se que faz algum sentido coloca-las em sua lista de afetos.

Um dia você acorda e percebe diferenças em seu corpo, sua voz não é mais a mesma, seu rosto não é mais o mesmo, suas roupas, de alguma forma, ficaram maiores, você criou pêlos em lugares que não imaginava ter, seu rosto encheu-se de espinhas, suas sobrancelhas começaram a unir-se e você despertou para novas sensações.

Um dia você acorda e percebe que seus sentimentos mudaram, aquele amor platônico não faz mais sentido, aquela pessoa que jurava ser sua amiga não merece mais seu respeito, percebe que às vezes o esperar é melhor que sair desesperado procurando e querendo tudo para agora!

Um dia você acorda e percebe que perdeu o pudor para muitas coisas, aquele assuntos inocentes de criança transformam-se em conversas deliciosamente com duplo sentido misturada com temperos novos como sexo, traição, aventuras, fantasias inusitadas e sarcasmo quando o assunto for relacionado com alguém que o mereça.

Um dia você acorda e percebe que tem 21 anos, esta na faculdade e cultiva poucos amigos, porem, esse fato é irrelevante, completamente superficial, já que acredita que não importa a quantidade de amigos, e sim a qualidade, o tamanho de cada amizade já conquistada!

Um dia você acorda e liga o dane-se, não da à mínima para as opiniões alheias, não interessa o que pensem, interessa se você é feliz, do seu jeito, com suas táticas, com suas manias, com sua caretice.

Um dia você acorda, permanece na cama por alguns instantes e começa a dar valor em uma serie maluca que você assistiu em sua adolescência, começa a rir sozinho, os flash-backs são inevitáveis, óbvio!

Um dia você acorda e percebe que o amor não é tudo!

Texto escrito escutando os diálogos do video abaixo:



Adoro ''Os Normais'', ainda assisto aos episódios antigos no Youtube, uma das melhores series de humor produzidas no Brasil!

||Abraço||
||Fiquem com Deus||
||Marcelo Soares||

5 comentários:

  1. Que texto lindo. E muito gostoso de ler. Um dia você acorda, vê que tem 19 anos e recorda. Recorda que aos 11 esperava uma outra vida para os 19. Sim meu caro, o amor não é tudo. Sobre Os Normais; Acho uma droga! Sério mesmo. Essa série vicia. Depois dela a Globo não conseguiu fazer nada igual. Eu morria de rir com o Ruy e a Vani. Sinto imensas saudades. No tempo de Os Normais minha vida era tão diferente.

    ResponderExcluir
  2. É incrível como você traduziu exatamente o que eu estou sentindo agora.
    E eu tenho tanto medo de um dia acordar, e ver tudo isso ! Mas é apenas o ciclo natural da vida, não é ?!

    Eu sempre leio seus textos, mas quase nunca comento pq sempre seria a mesma coisa ! :P
    Seus textos são maravilhosos ;)

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho um pq de comentar, mas
    adorei o texto e essas coisas q vc escreve,
    .. realmente fazem a gente pensar.
    mesmo talvez não sendo o seu objetivo '

    Yas.

    ResponderExcluir
  4. Um dia você acorda e percebe que a vida tomou um novo rumo, que nada mais faz sentido, que agora está sozinho e que precisa seguir, mesmo sem forças, pois lutar é preciso e a sobrevivência nesse mundo de superficialidades depende disso.

    O que fazer quando se tem medo de acordar?!
    Medo de ver as mudanças que ocorreram enquanto vc dormia?!

    Mudanças, mudanças...eu já não sou mais àquela criança.
    Tudo mudou.. e eu não sei mais quem eu sou.
    Reaprender a viver... e ver as de novo td acontecer.

    Escrever é uma ARTE de se expressar, mas saber como tocar profundamente as pessoas, isso sim, não dá pra explicar!

    Mais uma bela produção de emoções, parabéns querido!

    Kisses Kisses =*

    By: May Souza

    ResponderExcluir
  5. Um dia a gente acorda e percebe que nada é mais como antes mas que tudo vale a pena como sempre...! AMO os normais e no GNT ainda passa os episódios que passava na Globo. Ótimo texto.

    ResponderExcluir