sábado, 17 de julho de 2010

Vã filosofia numa madrugada no Twitter!

Não entendo o motivo das pessoas duvidarem tanto da capacidade das outras só pela aparência! Só julgue se gostar de ser julgado oras!
Essas mentes que consideram-se superiores são as mais fracas e quadradas!
O que torna uma mente superior à outra? Não gostar de BBB, não curtir sertanejo, funk? Acho que não! Superiores são os culturalmente ligados, aqueles que compreendem que as pessoas são diferentes e para isso necessitam e gostam de coisas diferentes que as tornam felizes!
Estilos de musica, programas de televisão que você assiste, artistas que você adora não dizem o que você é, sentimentos dizem! O caráter diz!
Dar pitaco na vida alheia é fácil, todos fazemos, agora tentar entende-la é o que muitos não querem, danem-se pessoas assim!
Vamos ligar o botão do dane-se e curtir o que nos torna realmente feliz? Falem o que falar, a felicidade é sua e de mais ninguém!
Eu gosto de ler, gosto de quase todos os estilos musicais, dou risada na hora errada, assisto os piores estilos de programas, sou careta, adoro conversar com pessoas mais velhas, uso a mesma roupa sempre, não tenho estilo definido [de nada], fico horas e horas na internet e sou feliz, sou eu!
Qual o problema de cantar musicas em inglês completamente errado? Faze-lo me diverte e diverte quem eu amo! Isso basta! O legal não é falar corretamente, o legal é falar! Simples!
E como diz @lenabahirah ''Nós nascemos para ser felizes'' ... Não importa como somos felizes, importa se somos!

Mentes superiores elevam-se em enormes torres e ficam presas lá com suas vãs filosofias! Nós meros mortais e felizes ficamos aqui com nossa cultura, nossos erros, nosso português falho e cheio de defeitos, nosso ‘não estilo’, e na visão deles ficamos aqui com a nossa ‘breguice’ [É assim que escreve? O.o]! 

Abraços||Fiquem com Deus||Marcelo Soares

8 comentários:

  1. Ser você é respeitar o que os outros são, é respeitar a individualidade de cada um e saber conviver com todas as diferença. Ser superior é ser livre!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto Cello! Demais, concordo com cada palavra!

    "Dar pitaco na vida alheia é fácil, todos fazemos, agora tentar entende-la é o que muitos não querem, danem-se pessoas assim!"

    Amei essa parte, também acho que agente deve ser do jeito que faz agente feliz, simples assim :D

    Parabéns!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Esta frase diz tudo:

    Estilos de musica, programas de televisão que você assiste, artistas que você adora não dizem o que você é, sentimentos dizem! O caráter diz!


    acrescento: "A vida não está limitada a nada, nos temos o direito e a liberdade de pensar, nao podemos deixar que eles tomem nossas decisoes e nem que dominem nossas mentes com propagandas e modinhas" by: @leandrojaines

    ResponderExcluir
  5. Seus textos me fazem parar ( o que é quase impossivel hoje em dia) e refletir .
    .. realmente é muito melhor continuar gostando das coisas que me nos fazem bem de verdade :]
    aaaaaa, e o fato de possuir um 'não estilo' já te faz ter estilo, ou não !

    Beeijão Marcelo .

    ResponderExcluir
  6. Eu indiquei o seu blog com o "Prêmio blog de ouro", depois vc dá uma olhadinha lá ^^

    ResponderExcluir