terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esclarecimentos!

Algumas decisões demoram um bom tempo a serem tomadas, se você for um leitor mais antigo do meu blog, e, pelo menos, um pouco sensível deve ter percebido que eu já estava falando em parar a tempos atrás. Esse foi o final de semana mais louco, minha cabeça deu mais voltas que um carro de formula 1, pensei varias vezes, e, a idéia de excluir o blog continuava forte, porem, repensei em textos que escrevi, nos poucos que fui eu mesmo falando, que poderia, de alguma forma, fazer falta para algumas pessoas, cheguei então a decisão de não excluir o blog, vou apenas deixa-lo aqui, parado. Empenhei-me muito nesse blog nos últimos meses, exclui-lo seria o mesmo que enterrar todo o meu trabalho, e um desrespeito com algumas pessoas que me acompanham aqui. Se Deus permitir, um dia, eu volto a postar aqui.
Algo maior que eu me sufocava aqui, não sei explicar o motivo, algo como uma auto-censura, não conseguia me libertar, estava me intoxicando aos poucos e perdendo minha própria identidade, por isso a decisão de desativá-lo por tempo determinado, ou não, foi uma das melhores coisas que fiz, estou mais leve, menos neurótico com tudo isso.
Dar um tempo não é abandonar um projeto, é apenas adia-lo para mais tarde. Vou continuar com minhas parcerias, não se preocupem, vou continuar comentando nos blogs alheios, nos textos que eu realmente tiver algo pra acrescentar. Minha relação com vocês continuara a mesma, não mudarei, apenas não terei tanto empenho e tentar escrever algo.
E as pessoas que estão deixando de seguir o blog por causa do comunicado anterior, obrigado, vocês são as pessoas mais compreensíveis do mundo. Um beijo para vocês.

Espero que tenham entendido meu lado.

Quem realmente gosta do que escrevo, poderá continuar lendo alguns textos meus no
Gostaria muito que seguissem-nos la também, é um projeto bem interessante.

Quem quiser trocar uma ideia comigo, e, manter contato nesse período, vocês podem encontrar-me no:




Fiquem com Deus||Até breve||Marcelo Soares

4 comentários:

  1. Nem preciso dizer qual minha reação ao ler isso, certo?
    Aquele sorriso verdadeiro, aquele alívio por saber que não irás nos abandonar completamente.
    Acredito que seus verdadeiros leitores compreenderão seu lado e o apoiarão sempre. Assim como eu.
    Leve o tempo que precisar para colocar seus pensamentos em ordem... Quando você reativar o blog, estarei aqui, pronta para ler seus novos posts.
    Um beijo da amiga, Kalliana.

    ResponderExcluir
  2. Achei uma ótimo decisão, realmente excluir blog seria muito radical.
    Tire o tempo que precisar, quando você voltar ainda vou estar aqui como uma leitora fiel do seu trabalho! :)

    Beijos!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que tenha tomado a decisão de não excluir o blog, realmente você têm textos maravilhosos aqui e vísivel todo seu trabalho a quem busca enxergar um pouco mais do que palavras.
    Saiba que se um dia resolver voltar, eu como leitora fiel estarei aqui e respeito sua decisão de parar de postar. Bem, você conhece seus motivos e de alguma forma, essa mudança pode trazer benefícios a você se souber realmente aproveitar.
    Quem sabe você não volte, mais maduro e com textos melhores do que já são? Eu não duvido nada ;D
    Enfim, não sei se vai postar, mas vou te enviar um e-mail com o texto que prometi fazer, espero realmente que goste e cabe a você decidir publicar ou não.
    Deixo esse comentário (aliviadamente) como um até breve e não um adeus.
    Beijos, Marcelo Soares.
    Que Deus te abençõe!

    Karen Vallerie

    ResponderExcluir
  4. Junto tudo o que as minas falaram anteriormente!

    ResponderExcluir