segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feliz aniversário!

Perco-me nas datas facilmente, troco dias noves por dias oitos e assim vai, é a rotina, é o habito de, às vezes, não preocupar-me compulsivamente com o tempo.

Hoje é um dia muito especial para mim. Nos últimos onze anos eu sempre preparava um recado com muito carinho para desejar feliz aniversario para a Hagar, e, sempre era retribuído com um sorriso, um abraço muito apertado (literalmente, sempre exagerávamos), sua alegria era imensa, contagiava, dava mais vontade de viver.

Hoje é o primeiro aniversário dela, em que ela não esta presente. Por mais doloroso que possa ser, perde-la foi uma das piores coisas que me aconteceram, porem, Deus teve planos maiores para ela.

Hoje vivemos na saudade, hoje vivemos nas lembranças, hoje vivemos na esperança de muito breve nos reencontrarmos.

Hoje não é apenas um vazio que sinto, e sim a sensação de não poder compartilhar palavras, gestos e sensações.

Poxa amiga, como você faz falta!
Como eu te amo!
Feliz aniversário!
Feliz 21 anos!
Esse dia nunca mais será o mesmo sem você!

Amizade verdadeira não existe fronteira, muito menos essa!
Minha melhor amiga!

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares

3 comentários:

  1. Ah, Marcelo eu sinceramente sinto muito.
    Ja perdi uma pessoa muito especial pra mim também, e, sei como é duro.
    Lhe desejo muito força para que possa seguir sem sua amiga, parabéns pela homenagem!

    Abraços, Allef Loureiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria poder expressar em palavras, como vc fez, o que eu estou sentindo hoje... a saudade é mto grande.
    Como vc disse, seu sorriso, seu abraço apertado, sua alegria contagiante... "Poxa amiga, como vc faz falta!" =/
    Vc me fez chorar de novo, Cello. ¬¬'
    Eu sinto tanta falta!!! =/ Como vamos superar isso?
    Te amo meu amigo, Cello! Te amo minha amiga, Hagar! Vcs então entre o que há de mais precioso pra mim!
    Que Deus nos abençoe, Cello, pois a Hagar Ele já tem nos braços!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu gesto de amizade!!!
    O amor e sua existência está além do além por isso a existência desse amor eterno!
    Sei da sua dor, poderia até descreve-la, mas não será necessario, pois não deve ser diferente do que sinto na mesma saudade que sinto de uma grande amiga que se foi...
    Linda sua amiga.
    Tão jovem! O que a tirou deste mundo?

    ResponderExcluir