quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Trilha.

E se eu voltasse no tempo, voltasse seis anos, 
voltaria a ter 15.
Reservo-me a duvida por isso, talvez.
Talvez eu viveria mais intensamente minhas amizades, minhas paixonites, permitiria-me a experiências loucas, a coisas totalmente diferentes, experimentaria sensações, sabores, tatos e cheiros.
Voltaria a ter chances únicas, poderia reinventar meu presente.
Ah o tempo.
Como seria divertido.

Mas quer saber? Não quero voltar, não quero reviver, quero o presente, quero essas sensações agora, insanidades a parte, valorizar o presente e conformar-se que o passado contribuiu para tudo isso que sou hoje. Quero pontos de exclamações, quero interrogações, quero colocar vírgulas e começar novas orações, quero ter a frieza dos pontos finais, quero meu português. Quero meu orgulho de viver.

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares

Trilha sonora AQUI

2 comentários:

  1. Por isso que eu tento o máximo possível, aproveitar tudo intensamente desde agora! :D

    ResponderExcluir