quarta-feira, 1 de setembro de 2010

15 dias - Para alguns apenas duas semanas, para mim uma ETERNIDADE

Voltei! Foram 15 dias sem passar por aqui, sem escrever nada, sem tentar entender algo, sem preocupar-me com agradar.

Cada pessoa possui um tempo diferente, aquele necessário para tirar suas duvidas e colocar nos eixos suas certezas. Acredito que esses poucos dias não foram suficientes para eu colocar TODO o meu turbilhão de sentimentos em relação ao blog em ordem, mas também, cheguei ao ponto de sentir falta, de coçar os dedos com vontade de digitar algo, de procurar uma imagem, uma musica, e, de sentir todos esses elementos juntos!

Senti falta da ansiedade de ler comentários, opiniões, criticas, de compartilhar idéias.

E ca estou, com poucas duvidas, muitas certezas, não mudei, não alterei minha opinião formada sobre tudo (Raul), mas senti saudade, resolvi então dar um tempo nisso de dar um tempo!

E apenas quebrei o selo de abstinência de escrever!

Vou quebrar minha auto-censura. Não vou mais me sufocar! Vou apenas deixar fluir! Não se preocupem se eu, de repente, ficar dias sem postar, vou ser meus limites, minha criatividade pode transpor barreiras, mas não supera o trauma das minhas duvidas e medos!

Sim voltei com minhas contradições!

Renovei velhas parcerias, comecei novas, e ainda se houver interesse para isso, falem comigo, estou aberto! Tenho entrevistas para postar, e, ganhei textos lindos, de pessoas especiais, vou posta-los aqui também! Quem ainda tiver interesse em presentear-me com um texto, é só escrever e mandar no marcellosoares2009@gmail.com.

E como tudo que começa merece um visual novo, nessa nova fase não foi diferente, mudei algumas coisas no visual do blog, espero que gostem!

Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor

[Trilha sonora AQUI]

É isso ai, nada de filosofar nesse primeiro textos da minha volta!

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares

5 comentários:

  1. AAAAAA amei o vizu do blog....

    Fico lindo...

    Se a minha mão cai eu coloco um gancho no lugar... dai eu ter historia pra conta.... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiin, fiquei muito feliz com a sua volta!

    Tbm adorei o visual novo do blog =)

    "Sabia que um dia você iria retornar, por isso nunca me cansei de esperar este dia chegar!"

    Beijos meu Amigo!
    May Souza

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou.=)
    É isso aí, deixa fluir!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou Marcelo,
    e o novo visual do blog está ótimo! :D

    ResponderExcluir
  5. Como assim você voltou e eu só vi hoje? =o
    Ah to louca, eu dei um grito de felicidade quando vi nova postagem *----*
    Eeeeeeba \o/ iupi

    (ta chega de tanta loucura junta, rs).

    Amei o novo visual *---*
    Tu fez um banner pra mim?! Oun, que fofo *--*
    Obrigada ;D
    Eu ainda to criando um (novidades no blog), quando eu fizer mando pra você XD

    Eeeeeeba \o/ \o/
    Sem sem cobrar demais guri, o importante é ser feliz ;D
    Beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir