segunda-feira, 13 de setembro de 2010

''Pros'' macho

Macho que é macho é aquele que coça o saco na frente de todos, que arrota alto para todos perceberem que ele é o alfa entre os que estão no recinto, conta vantagem sobre sua noite com sua ‘’muié’’, tem uma tatuagem de seu time de futebol e outra de um dragão. Por falar em futebol, nas noites de quarta, nas tardes de sábado e domingo não sai de casa, seu time é extremamente importante, é sua verdadeira paixão, macho que é macho morre por seu time, em todos os sentidos, se o time perder o macho perde até a libido.

Macho que é macho não lava a louça, roupa, muito menos pega no cabo de uma vassoura para varrer e não tira o sapato para entrar em casa. ‘’Mija” com a tampa da privada abaixada, e, no final não enxuga os respingos. Tem as unhas cortadas, porem sujas. Cheira suor, isso de usar desodorante é para os ‘’florzinhas’’. Ele não importa-se em ‘’peidar’’ na frente de todos, e, tem orgulho de o cheiro desagradável incomodar, e é friamente sagaz e assume o feito!

Macho que é macho não tem medo de nada, não chora, não diz que ama. Seu carro é seu maior tesouro. A noite exige que sua mulherzinha esteja cheirosa, a cama arrumada, ele não pensa no prazer dela, ou no fato de ela querer ou não, macho que é macho não dorme sem fazer amor com sua esposa!

Macho que é macho não tem meias palavras, se não entendeu sai na porrada, e com um pequeno detalhe ele sempre vence a briga. Não deixa a mulher gastar muito com salão, afinal o xampu que ele compra já esta de bom tamanho! Macho que é macho chega a ser um animal, boçal, bruto!

Desculpem, não generalizem, o fato de machos alfas que descrevi acima acharem-se os reis do mundo, os donos das pessoas, é que suas esposas nunca serão felizes, não terão liberdade e muito menos saberão o que é sentir prazer! Pode ter certeza, ao primeiro sinal de fraqueza, de desatenção, ela procurara outra alternativa para viver feliz! Homem que é homem usa a cabeça e compreende que ele não é o único ser vivente, e, que os demais também possuem gostos, carências e necessidades!

Oi eu sou Marcelo Soares e busco compreender suas necessidades, desejos e entender até que ponto posso chegar para o prazer ser mutuo! Eu choro, rio, gosto de cuidar do meu cabelo, gosto de perfumes, e, de sentir o perfume alheio, gosto de escrever e desenhar, converso, tenho amigos e amigas, e nem por isso torno-me menos ‘’macho’’ que os fundamentalistas! Um grande dane-se para os que generalizam!

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares

12 comentários:

  1. Admito que não pude segurar o riso. Demais meu!!
    Sabe, tem coisas um tanto tristes ditas aí, e me dói saber que muitos homens realmente se comportam assim. Não é para menos que o número de garotas namorando outras garotas cresce cada vez mais.
    Mas, eu não troco o órgão masculino que está entre as pernas, ops, digo, entre as orelhas, por nada nesse mundo.
    Sou maluca por um cara com papo intelectual e sensível. Massa cinzenta é o que há.
    Mas, que mulher não gosta de ser maltratada às vezes? Uma grosseria susssurrada ao pé do ouvido, arrepia só de imaginar.

    Desculpa pelo comentário um tanto confuso e com idéias misturadas, mas adorei o texto e isso que importa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, o que você fala é verdade, infelizmente. Mas também existem as mulheres que não se dão valor e se submetem a homens com esse tipo de comportamento.
    Homens: Vocês não estão mais na idade da pedra, onde precisam competir da forma mais animal. Sejam limpinhos e levantem a tampa do caso, please.

    Mulheres: Se deem ao valor e escolham alguém que também sabe que você possui valor.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Delicia de macho que é você Marcelo!

    Texto fantastico e revelador.

    Lembrei do filme "Beleza americana" O maior machão do filme tinha todas essas caracteristica que vc falou, adorava ficar horas em sauna gay.

    Total contradição esses machões de meia tigela.


    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de macho, de namorar com macho literalmente macho, mas nunca me sentir menor que eles...as vezes eles só demonstram toda essa capa de macho no fundo são umas meninas.

    gostei demais do texto.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  5. Olá Sr. Soares. Tinha-me (ou ainda tenho, não lembro mais) no meu twitter e de vez em quando sempre lia seu blog quando tu o mandava. Eu criei uns blogzinhos pra mim e eles estão começando a ter uns acessos legais. Aê eu queria ver se você tem interesse de fazer parceria de divulgação com algum deles:
    http://nopapeldabala.blogspot.com
    http://gogogossipguys.blogspot.com

    É isso rapazito.
    Abçs :D:D

    ResponderExcluir
  6. Não gostei, esperava mais de ti, tese irreal, argumentos infelizes, onde você vive que encontra esse homem estereotipado? Baseado em o que você julga as coisas tratando desta forma conceitos os quais estão mortos a muito tempo.
    Renove-se, viva no século atual, vai ler a bíblia.

    ResponderExcluir
  7. Ja conhecia este texto.
    Boa sua observação... ^^
    desculpa a falta de atenção no seu blog... mas to aqui ^^

    ResponderExcluir
  8. Amei esse texto, realmente um dos, ou o melhor texto seu, fez muito sentido pra mim, e concordo totalmente.

    Só não sei como existem mulheres para aguentar esses 'machos' ¬¬'

    Parabéns Cello! :D

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei esse texto e repúdio esses tipos de machos, que se tornam bebês e super sensíveis ao menor obstáculo. Vivem se fantasiando, pra tentar esconder o lado frágil, ergh.
    Homem que é homem, pra mim, se mostra como é e busca sempre melhorar!

    ResponderExcluir
  10. Eu jurava que tinha comentado aqui. Eu adorei este texto, é o meu preferido. Não sei o que aconteceu com meu comentário =/

    ResponderExcluir
  11. Putz, muito bom o texto!
    Hahah, cheguei a rir!
    Definitivamente, não me encaixo nessa definição tua de "macho"!
    Hahaha, e de certa maneira acho que até fiquei feliz por não me encaixar! :P
    Abraço!

    ResponderExcluir