segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Poltrona Vermelha!

Todo bom usuário do twitter deve saber que a bola da vez são os fakes, existem para todos os gostos, eu particularmente limito os que sigo, existem muitos que apenas copiam outros, ou então apelam para baixaria, sigo e acompanho realmente os que são criativos, divertidos e me fazem rir, e podem crer, são raros!

Nesse mundo de vários tipos, um tipo me chama muito a atenção, os perfis de frases, esses também existem de vários tipos, e, poucos conseguem cair no gosto dos tweeteiros. Visando isso, hoje convidei para sentar na poltrona vermelha um perfil que em pouco tempo conseguiu conquistar muita gente, e, por incrível que possa parecer me fez sair do tédio diversas vezes!
E hoje quem senta na poltrona vermelha é o perfil de frases @Eu__Nunca!


Há quanto tempo o perfil existe?
Desde 06 / 03 / 2010

Como surgiu a ideia de criar o perfil?
Uma amiga minha criou um perfil fake e me contou ..para não ficar por fora criei o @Eu_Nunca_ onde depois mudei para @Eu__Nunca

De onde veio a ideia do nome @Eu__Nunca?
Para falar a verdade não me lembro direito...eu pensei em criar um twitter aimado e divertido e como não tinha muitos twitters para me "espelhar" como hoje que tem varios fakes , eu pensei em nossa #EuNunca pensei que teria twitter dai fico rsrs

Existem inúmeros outros perfis de frases, como o seu, o que você acha que torna o seu melhor, ou pior que os outros?
Ninguem é melhor do que ninguém, só que diferenças entre os pefis...não acho que sou pior ou melhor que ninguém ...sou apenas um twitter ‘-‘

A que você atribui esse crescimento repentino do perfil, acha que foram suas parcerias ou o fato de as pessoas realmente se identificarem com ele?
Um pouco de tudo ...devo muito do meu crescimento as indicações que troco , porem não adiantaria nada trocar indicação se não tivesse frases boas

Quais os perfis que você mais admira no twitter?

Tem alguma parceria que você fez, e, que agora se tornou amizade?
Sim , com a @OficialGorete eu acho RS

Há um certo tempo, o dono do famoso @VouConfessarQue revelou-se, você pensa em esperar o perfil crescer mais e fazer o mesmo? .
Pretendo revelar ...mais não sei ao certo quando ...por que eu criei o @Eu__Nunca , para me divertir e divertir os outros , não para me divulgar ...não sei ainda

Falando em revelar-se, você é menino ou menina? Qual sua idade? Trabalha? Tem mais algum outro perfil no twitter? Se sim, importa-se em citá-lo?
Menino , de 14 anos que estuda (: sim tenho o @TweetTrocadilho que criei para contar piadas e divertir as pessoas xD

Somente você administra o perfil, ou existe mais alguém?
Atualmente 95% dos tweets sou eu que posto , os outro cinco são uma moderadora aqui ... porem a @Lee_Batista já moderou aqui

Como é viver com a popularidade do perfil na internet? Em contrapartida na vida real, você é popular com os amigos, na escola, vizinhança e afins?
Para falar a verdade eu não me acho popular ...sou popularZINHO rsrs

Que valor você atribui a seus seguidores?
Os meus seguidores são show ! Eles são desde meus piscologos até meus amigos (: me ajudam sempre que eu pesso ...eu amo eles *-*

Você pensar em ganhar dinheiro com o perfil?
Pensar , já pensei só que não apareceu nenhuma idéia ...rsrs mais já me ofereceram 200 reais pelo perfil e recusei ...

Já pensou em criar um blog e expandir suas idéias de pequenas frases para textos maiores?
Sim pensei , seria uma ótima idéia ...porem agora estou muito ocupado com o colégio e quase não dou conta do eu nunca ...talvez mais tarde rsrs

Qual sua expectativa para o futuro do perfil?
Eu queria que a minha tag entrasse para os TT’s mais acho muito difícil ...não penso muito grande , alem disso

A cada dia que passa, mais perfis de frases aparecem no twitter, alguns acabam fazendo sucesso, e outros desistem na metade do caminho pela falta de followers, que dica você da para quem esta começando agora?
Não desistir NUNCA ...quando tinha 3 mil followers eu pensei em dissistir do twitter ...fiquei um mês entrando muito pouco ...mais daí pensei melhor e continuei e cá estou ...

Uma indicação que você nunca faria, e, por quê?
A palavra NUNCA é muito forte...não sei se não indicaria ninguém nunca ...eu posso mudar de opinião ...não fico pensando nisso

Deus: Who is God ? me fasso essa pergunta ...será que as coisas acontecem por que deus quer ou por apenas acontecer...não sei ...nós cremos que Jesus ressuscitou e Deus pq desde pequenos somos emcaminhados para crer nisso ...mais será que eles isso aconteceu mesmo ? será que deus existe?
Um perfil: @AmigoColorido ..me faz dar boas gargalhadas
Uma pessoa: Minha mãe
Uma frase: Os sonhos movimentam o mundo
Eu nuca: vou desistir dos meus sonhos
Todos deveriam: respeitar as opiniões diferentes
Uma musica: Telephone – Lady GaGa ft Beyoncé
Um vídeo: Telephone – Lady GaGa ft Beyoncé
Uma cor: Vermelho


Deixe sua mensagem para os leitores do blog:
Bom agora que vocês me conhecem um pouco mais ...deem uma olhada no meu perfil no twitter ... quem sabe se identifique ... e se divirtam .. pois esse é o meu objetivo.

É isso ai caro leitores, voltei com o blog, e, lógico que voltaria com as entrevistas. Espero que tenham gostado. Vou esforçar-me ao maximo para postar pelo menos uma entrevista por semana, sei que ja fiz essa promessa, mas agora voltei mais animado para continuar com elas. Quem quiser sentar na poltrona vermelha basta ter uma história bacana para contar, ou então fazer algo diferente e enviar um e-mail para: marcellosoares2009@gmail.com.

Fiquem com Deus||Abraços||Marcelo Soares

Sigam-me no twitter: @EuTedio

6 comentários:

  1. o @Eu_nunca é um dos melhores, sigo e adoro seus tweets, super simpático! admiro esse cara *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei da frase "os sonhos movimentam o mundo"...
    brilhante isso.

    Segue lá: @hslo

    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Nem da pra acreditar que ele tem só 14 anos :P Parabéns garoto, você vai longe, continue acreditando em seus sonhos =)
    @mell_nascimento ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista com o @Eu__nunca! :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei muuuito da entrevista! Já sigo o Eu_Nunca há tempos e já vou seguir todos os indicados por ele! :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, sigo esse twitter há um tempo também, bem divertido.
    Agora, só quero te avisar sobre vários erros de ortografia na entrevista, que foi a única parte chata.

    Amei a frase: "Os sonhos movimentam o mundo!"

    ResponderExcluir