sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sobre eu e eu mesmo - Por @KarenVallerie


Eu tenho pressa por mudar o mundo e por pensar em tudo e em todos, acabo por me perder.
Critico as pessoas erradas, mas logo após me culpo, por saber que de certa forma faço parte dessas pessoas.
Eu erro também.
Vejo todos se perdendo e seguindo por caminhos errados, me culpo por não conseguir fazer as pessoas mudarem. Mas pouco a pouco, me vejo mais parecido com todos.
Visto uma máscara diária, onde tento me igualar aos outros para ser aceito. Visto uma máscara onde tento esconder de mim o que estou me tornando.
Eu sei o quanto errado eu sou, mas acho normal, porque o saber disso torna como se não fosse verdade e eu pudesse mudar a qualquer hora.
Sou como um alcoólatra ou outro tipo de viciado, que tenta mentir para si mesmo, como se pudesse mudar a qualquer instante,jurando ter total controle sobre suas ações.
É, sou um viciado. Viciei-me na farsa, no criticar e não tentar entender ninguém, a não ser eu.
 Mas às vezes me preocupo tanto com os outros, que me esqueço de mim.
Minha bipolaridade tem se tornado minha única companheira, apesar de não gostar de sua presença, aprendia a me acostumar.
E vendo tudo isso, todos os erros, todas as pessoas, decido por mudar, tentar algo novo, crescer.
Eu sei do quanto sou capaz, agora o que me falta é acreditar em mim mesmo.

###

Karen Vallerie
Esse texto foi escrito por @KarenVallerie do blog http://karenvallerie.blogspot.com/



Como prometido, estou postando os textos que ganhei, adorei todos, aos poucos posto-os aqui, se alguém ainda quiser presentear-me e aparecer por aqui é só escrever um texto interessante e mandar no marcellosoares2009@gmail.com
Aguardo ansioso! 




Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares

3 comentários:

  1. Belas citações, não deixaram nada a desejar
    Sobre eu e eu mesmo eu vou indicar
    Porque sobre o nosso "eu" é complicado de falar
    Mas sabendo usar as palavras dá até pra explicar
    Portanto, quero apenas parabenizar
    Esse texto ficou de deixar qualquer "eu" se orgulhar!

    Beijos meu amigo!

    By: May Souza

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto, nos leva a uma grande reflexão.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado e publicado o texto Marcelo, como dito antes, foi feito com muito carinho e especialmente para você.
    Mas também fiquei feliz por outras pessoas terem se identificado também.
    Abraços guri!

    Fica com Deus =]

    ResponderExcluir