terça-feira, 5 de outubro de 2010

40 coisas sobre mim:

  1. Sou extremamente sincero
  2. Nem um pouco pegajoso
  3. Gosto de musicas que eu consiga acompanhar a letra, não importa o estilo, preconceito musical é para as ‘’mentes superiores’’.
  4. Estou no terceiro ano de medicina veterinária
  5. Ainda não faço a mínima ideia em qual área me especializarei
  6. Faço o falso simpático, ou seja, cumprimento as pessoas por consideração a outras.
  7. Normalmente não retribuo maldade com maldade, mas não faço o tipo ‘bonzinho’.
  8. Sou extremamente falante, alegre e brincalhão com meus amigos, e, com quem não conheço e na faculdade sou o tímido e antipático, não tenho culpa.
  9. Já sonhei em ser jogador de futebol, desenhista, mangaka, arquiteto, dentista, cantor.
  10. Já me inscrevi para o Aprendiz Universitário na época em que o Roberto Justos era o apresentador, porem, decidi abandonar a ideia
  11. Sou evangélico desde que nasci, orgulho-me muito disso, e tenho certeza a cada dia que passa que minha vida é um milagre.
  12. Sendo evangélico tenho vergonha do que as pessoas pensam sobre evangélicos, ser evangélico não é ter preconceito com ninguém, não é sair julgando as pessoas por seus atos, há algo muito mais especial do que as pessoas julgam.
  13. Eu não bebo e não fumo, detesto o sabor da bebida e tenho amor aos meus pulmões.
  14. Não curto baladas, na verdade só em pensar em muitas pessoas em um local fechado já começo a passar mal, caustrofóbico eu? Magina.
  15. Tenho 21 anos e adoro paixões platônicas, vivo uma a cada época que passa.
  16. Guardo meus segredos num cofre com dispositivos a raio laser, sou muito fechado, e sou esperto em não deixarem descobrir.
  17. Faço o tipo que se a pessoa não pediu pra guardar segredo posso contar para os outros, então já sabe.
  18. Ao mesmo tempo se me pedem segredo, um segredo teremos.
  19. Adoro coca-cola, doritos, chocolate, leite condensado.
  20. Não curto muito comer carne, não que eu não goste, é que não é meu prato favorito, mas não pensem que sou vegetariano ou algo do tipo.
  21. Tenho duas gatas (Gi e Nael) e trato elas como se fossem minhas filhas.
  22. A aproximadamente oito anos atrás tomei a decisão que meus animais só terão nome de pessoas.
  23. Sou tuiteiro compulsivo, sei que pra maioria de vocês isso não é novidade, no twitter eu tenho liberdade, e adoro a opinião das pessoas.
  24. Decidi criar o blog em conseqüência do twitter, algo como quando eu quisesse falar mais que apenas 140 caracteres, acho que deu certo.
  25. Meu sonho aqui no blog, nesse momento é chegar a 300 seguidores e ter um post com mais de 20 comentários.
  26. Eu acredito em amizade virtual.
  27. Já tive vontade de participar do BBB.
  28. Adoro realitys shows, de todos os tipos, BBB, A Fazenda, Ídolos, Hipertensão, e afins.
  29. Gosto de desenhar, de 2008 até metade de 2009 eu levava isso a serio, desenhava diariamente e postava meus desenhos em um fake.
  30. Tenho vergonha de mostrar o que desenho para as pessoas, se você já viu algum desenho meu, considere-se uma pessoa importante na minha vida.
  31. Tenho, sem sombras de duvidas, mais amigas que amigos, esperto eu? Magina
  32. Considero ter apenas um amigo homem, o Dayvid.
  33. Tenho um sonho de viajar para os EUA e viver uma vida americana de pelo menos um ano.
  34. Não considero-me bonito, tenho vergonha em ser muito magro, sei que as pessoas reparam isso em mim.
  35. Adoro minha família, meus pais são tudo em minha vida, meus irmão são meus orgulhos, meus sobrinhos minhas fofuras, e meus cunhados, bom, meus cunhados vocês já sabem né! =P Sou o caçula.
  36. Sou São Paulino.
  37. Moro em União da Vitória, onde estudo, de segunda a sexta-feira, e, nos finais de semana vou para casa de meus pais.
  38. Adoro usar camiseta branca, calça larga, tênis confortável e blusa, uso blusa até sem precisar.
  39. Não consigo fingir sentimentos, se é pra chorar eu choro, gritar eu grito, bla eu bla bla bla.
  40. Eu nunca imaginaria que escrever 40 coisas sobre mim seria tão fácil, comecei e, se desse, continuaria contando mais.



Eu desafio para escreverem 40 coisas a seu respeito a @KallianaBarby do blog Tempestades, a @Gaabis_Am do MundoPlatonico,  a @Laara_Oliveira do MemóriasEscritas e a @Mel_Mn do ManiasENoticias


Ps.: Esse foi um post diferente, desculpem se tiver algum erro grotesco de português, não revisei o texto, ficaria feliz se comentassem falando o que vocês têm em comum comigo!


Abraço||Fiquem com Deus||Marcelo Soares

13 comentários:

  1. Muitas coisas aí eu já sabia sobre você e, considerando o nº30, eu sei que sou muito especial pois já ganhei vários desenhos seus. hahahaha

    BTW, adooro ser desafiada para esse tipo de coisa!! Amanhã postarei!

    ResponderExcluir
  2. Coisas em comum:
    # Nem um pouco pegajosa
    # Eu não bebo e não fumo, detesto o sabor da bebida e tenho amor aos meus pulmões.
    # Guardo meus segredos num cofre com dispositivos a raio laser, sou muito fechada, e sou esperta em não deixarem descobrir. (Essa é minha totalmente, haha)
    # Faço o tipo que se a pessoa não pediu pra guardar segredo posso contar para os outros, então já sabe.
    # Ao mesmo tempo se me pedem segredo, um segredo teremos.
    # Adoro coca-cola, doritos, chocolate, leite condensado.
    # Não curto muito comer carne, não que eu não goste, é que não é meu prato favorito, mas não pensem que sou vegetariano ou algo do tipo.
    # Eu acredito em amizade virtual.
    #Sou extremamente falante, alegre e brincalhão com meus amigos, e, com quem não conheço sou a tímida, não tenho culpa.
    # Agora que estou superando o medo de lugar cheio de gente, mas ainda tem que melhorar.

    É isso.

    ResponderExcluir
  3. em comum:
    1, 2, 3, 6, 7, 9 (com exceção do Mangaka), 14, 18, 20, 30

    10 de 40... ;)

    beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desafio, haha.
    Em comum: 1,13,14,16,19,23,26.
    Vou postar hoje, valeu :)

    ResponderExcluir
  5. foi bom descobrir mais de vc, e ver q vc realmente gosta de escrever mais do que 140 caracteres!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sabia que você desenha. Mas acho que nunca verei os desenhos, não é? Não consigo falar muito sobre mim, além de ser um romântico egótico que já esta falando dele mesmo. Este post mudou a visão que eu tinha sobre você. Para você ver como são as coisas.

    ResponderExcluir
  7. bem, se as pessoas estão escolhendo o tópico que mais gostaram, vou falar qual eu mais gostei tbm.

    do 1 ao 40, rs. mas os meu preferidos são 11 e 12.

    @liza_bc

    ResponderExcluir
  8. Pronto, já tenho informações suficientes para descobrir suas possíveis senhas de internet e bancárias! :D

    LKALSKALSA.. brinks

    ResponderExcluir
  9. em comum?! eu sou praticamente totalmente oposta a vc!!
    pode ser q algumas coisas eu tenha em comum com vc, mas de 40!! isso é bem pouco heim!!

    11
    12
    13 - mas só detesto alguns* sabores de bebidas.
    16 - eu posso deixar escapar algo sobre mim, ou seja, o q eu considere q valha mais se for revelado.
    18 - porém eu odeio qdo tenho um segredo q poderia fazer outra pessoa feliz, ou liberta-la de alguem q ñ valha a pena!!
    26 - mas confesso q ñ gosto mto, prefiro conhecer logo.

    bem.. é isso.
    Como disse o colega aí em cima: " Para você ver como são as coisas."

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu blog, e até achei que não teria paciência pra ler os 40 tópicos que você propôs, mas você conseguiu me prender e ainda me fazer ler mais alguns de ser posts. Coisas em comuns? várias, mas como também sou sincera demais, não to afim de por número por número aqui...
    Parabéens! Continue fazendo a minha leitura essencial..
    beeijos, @Keylagfp

    ResponderExcluir
  11. Olá =)
    Vivo vagando na net atrás de blogs bacanas, achei o teu o/ ( Tá, mentira. Eu nem procuro tanto assim, mas de vez em quando eu acho um interessante)
    To te seguindo.
    Bom, tenho até algumas coisas em comum sim, a parte do evangélico, da música que tenha letra, da claustrofobia, huhu. Agora, nem sou tão sincera, não entendo nada de futebol, não uso twitter, não to com 21 (tenho 19), mas do jeito que sou dramática quando chegar nos 20 já vou me achar uma velha acabada, hehe

    Beeeijos, virei por aqui mais vezes =D

    ResponderExcluir
  12. Interessante a idéia, dificilmente você conseguiria falar tanto sobre você em somente um post. :]
    Temos algumas coisas em comum, por exemplo:
    - Adoro usar camiseta branca, calça larga, tênis confortável e blusa, uso blusa até sem precisar.
    - Sou São Paulino (E tenho bastante orgulho disso!!!)
    - Tenho um sonho de viajar para os EUA e viver uma vida de americano (E pretendo fazer isso nas minhas próximas férias no trabalho)

    E esse item não está na lista, também conheço a K.B (tempestades). :]

    Abraço!


    P.S.: E ler que você gosta tanto do Twitter me fez te seguir (@auauricio).

    ResponderExcluir
  13. Ei cara, curti seu blog, dei uma lida em uns textos, mas tô comentando nesse rapidinho, hehe...
    Legal as coisas citadas e me identifiquei com os itens 1, 2, 5, 16, 26 , 31 e 34... ah, e eu ri do 15 ;P

    Quando der passo mais vezes aqui... te darei um follow no twitter tbm =)

    Abraços!

    ResponderExcluir