quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Escrevi

By: Ntscha
Só escrevi pra desabafar, só escrevi pra esquecer das pessoas e focar um pouco mais em mim, só escrevi pra relatar como ando vivendo e, aos barrancos, sobrevivendo, só escrevi pra dizer para as pessoas que o mundo pode ser melhor, basta querermos, escrevi pra dizer que o que pensam e falam sobre mim não guardo, é como naquela velha história ‘’entra por um ouvido e sai pelo outro’’, só escrevi para dizer que o dragão do medo e da indecisão morreu, e o cheiro disso tudo é maravilhoso, escrevi pra dizer que minha capacidade de relembrar você no meu passado é a melhor coisa que sei fazer, mas também preciso encontrar pessoas que façam meu presente valer a pena, confesso que encontrar alguém que valha, tanto quanto você valeu, é praticamente impossível, vivo com as possibilidades de escrever, relatar e, em pontos, eternizar o quão perfeita você foi! 

Fiquem com Deus||Abraço||Marcelo Soares

8 comentários:

  1. Adooorei seu BLOG. já estou seguindo.
    beijinhos doces :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Me pareceu muito sincero, super fofo essa tua maneira de descrever esse "amor".
    Gostei da imagem! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lento-te assim, livremente, com as palavras leves, originais e completamente soltas parece que estamos em um sofá velho numa sala vazia e você dizendo cada palavra dessa com a mesma suavidade que foi usada no texto. Lindo!
    Quantas saudades de ler seus textos. Parabéns!

    Abraço. http://ideologiasparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse texto. Ah que saudade que eu estava de lê-los e comentar (desculpa a ausência viu, final de ano, cheia de coisas e estudos; mas não esqueço de ti, nem do blog).
    Marcelo, um super beijo para você; mas não fica somente procurando alguém que faça seu futuro valer a pena, procure em você algo que te motive a isso também.
    Saudades ♥

    ResponderExcluir
  5. “Escrevi pra dizer que minha capacidade de relembrar você no meu passado é a melhor coisa que sei fazer, mas também preciso encontrar pessoas que façam meu presente valer a pena”.

    É complicado. Algumas pessoas aparecem para ficar, mesmo que esse ficar, muitas vezes, seja apenas em nossas lembranças.
    Entendo exatamente o que você quer dizer.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. “Escrevi pra dizer que minha capacidade de relembrar você no meu passado é a melhor coisa que sei fazer, mas também preciso encontrar pessoas que façam meu presente valer a pena”

    Particularmente, amo fazer parte do seu presente e ter você como amigo.
    Belas palavras, sinceras, como sempre.
    Saudades. Um super beijo Cello.

    ResponderExcluir
  7. Cello, gostei desse texto heim!
    e gostei muito também da parte em que a kally frisou!

    “Escrevi pra dizer que minha capacidade de relembrar você no meu passado é a melhor coisa que sei fazer, mas também preciso encontrar pessoas que façam meu presente valer a pena”

    Super beijo, pra te dar moral
    kkk
    Te amo (amigos mais que irmãos dizem te amo)

    ResponderExcluir
  8. Um sentimento puro e verdadeiroo...
    Belas Palavraas..!
    Bjo!

    ResponderExcluir