terça-feira, 16 de novembro de 2010

Recomeçar

Aí você percebe que esta dois anos mais velho, fisicamente, porque seus sentimentos continuam os mesmo. Você ainda ama a mesma pessoa, continua sondando todas as redes sociais onde ela é cadastrada, ainda escreve suas abreviações nas bordas do caderno, e nas paginas brancas de apostilas, escutando as mesmas musica, assistindo as mesmas series, filmes e videoclipes. Você se vê usando as mesmas roupas, o mesmo perfume e o mesmo corte de cabelo, continua gostando das mesmas cores, e já leu o mesmo livro cinco vezes, em especial aquela dedicatória cheia de sentimentos no verso da capa.
Quando numa noite sem compromisso, com amigos, você avista aquela pessoa que corresponde aos seus flertes, que conversa por olhares, que mexe, compulsivamente, nas pontas dos cabelos quando você retribui um olhar com um sorriso. Você então desconversa com os amigos, fala ir ao banheiro, e passa lentamente por ela, até arrancar um ‘oi’ tímido, onde todas as experiências repetidas nos últimos anos desmoronam com muita facilidade, e esquece de todas as lagrimas, noites sem dormir e rancores que usou para construí-los.  

Ai sua vida começa novamente.

Fiquem com Deus

Marcelo Soares

14 comentários:

  1. #comoassim Esse texto é ficcional ou verdadeiro? Muito bonito e emocionante ao mesmo tempo. Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Só um amor é capaz de curar a dor deixada por outro que partiu.

    Beijso!

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo Marcelo. Tão singelo e aconchegante de ler. A amor é realmente assim, tão bom , que não sabe guardar rancor. Se não é assim não é amor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que existem recomeços...
    Recomeçar sempre...em todas as situaçoes.

    Lindoo texto Marcelo

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Tem uns recomeços que são bem complicados, mas recomeçar é sempre bom quando não dá pra continuar mais como está. As coisas mudam, mais cedo ou mais tarde, às vezes a gente nem percebe.
    Belo texto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pensar em recomeçar é muito difícil, porém as vezes acontece de uma forma tão natural que não sofremos tanto com a ansiedade e a vontade de adiar esse recomeço. E esse recomeço ajuda renovar as esperanças. Belo texto!

    Agradeço por você ter visitado o meu blog e comentado, fico feliz que tenha gostado. Saiba que eu já estou te seguindo e que antes disso eu já tinha vindo aqui algumas vezes por ter adorado esse lugar, só não havia comentado porque fiquei uma semana sem usar o pc.
    Enfim, já o adicionei na lista dos meus favoritos, saiba que é um prazer tê-lo lá.
    Mil beijos =D

    ResponderExcluir
  7. Ando meio fatigada esses dias.
    E recomeçar tem se tornado uma das palavras que meu dicionário excluiu. Espero todos os dias acordar e ter um dia novo, como se nada tivesse acontecido, porque meu coração não aguenta mais um remendo, mais um reboco.
    Adorei isso aqui, estou à seguir.
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  8. Texto maravilhoso, adorei muito mesmo! As vezes nossa vida anda tão monótona que um simples oi consegue mudar tudo. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou evitando pensar sobre o amor. Afinal ele também parecer não pensar mais em mim. Então entrei no jogo dele de evitar um ao outro. Mas adorei o texto seu abaixo, o "Escrevi", porque escrevo pelos mesmos motivos.

    Abração cara. você é ótimo!

    ResponderExcluir
  10. UaLLLL ...
    falou sobre mim qnd escreveu né?! uahushas muuiiitobom !!! gostei muito voltarei mais vezes

    http://oilujcesar.blogspot.com/

    passa lá qnd tiver um tempo!!!

    ResponderExcluir
  11. O primeiro parágrafo se encaixou perfeitamente comigo. De verdade, porque a realidade é justamente assim, acompanhamos todas as redes socais, cada nova foto, cada recado que recebe... Complicado.
    Agora é esperar a “a vida começar novamente” e ser feliz. Dizem que tudo passa, não é mesmo?!

    Ótimo texto, Marcelo, de verdade. Parabéns!


    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie!! Passando aqui para também te desejar um ótimo final de semana. Adoro suas visitinhas...
    Aquecem meu ♥.

    Bjooo amigo que já é querido. *--*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, me arrepiei agora; eu gosto tanto dos seus textos; você se expressa de uma maneira muito gostosa de se ler.
    Ando uma leitora sumida, porém não esquecida; pois esse blog já faz parte da minha vida. Parabéns Soares, que Deus te abençoe muito guri e te dê muito sucesso.
    Um beijão =]

    ResponderExcluir