terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Frustrações


Minhas juras andam frustradas, meus sentimentos confusos e minhas esperanças limitadas. Já não sei o que esperar, o que planejar. Tentei de tudo, me esforcei, mas parece que a cada palavra, gesto e/ou sentido meu, tudo piora. A incrível capacidade de fazer as coisas regredirem, perderem o sentido, a graça. Não me entendo, caio em um mundo de duvidas, em um mundo do ‘falar ou não falar?’ ‘Agir ou não agir?’ Às vezes acho que as pessoas não merecem minha ajuda, às vezes concluo que o problema sou eu, e sempre é. Medíocre são essas atitudes, pensamentos e emoções. Espelhei-me no herói errado, concluo apenas isso. Parto para mais uma aventura onde me encontro em mais baixos que altos, não me julgo, não julgo ninguém e não espero que façam o mesmo por mim, já cansei de esperar demais das pessoas. Sem mais.


Boa tarde lindos, ca estou, tenho algumas palavrinhas de agradecimento para vocês, obrigado a todos que me ajudaram a cumprir a meta de 300 seguidores, fiquei realmente muito feliz, quero agradecer as criticas que recebi nos textos anteriores, é assim que melhoro. Não sei se perceberam, mas mudei o layout do blog, o que acharam? Dêem suas opiniões.

Abraços em clima de virada de ano

Marcelo Soares

11 comentários:

  1. Acho que vc deve seguir agindo, tentando, falando... nao há dúvidas... pouco importa se dará certo ou errado, isso é só uma consequencia do que fizemos... mas carregue tranquilo na consciencia a certeza q vc tentou ao máximo, fez tudo que estava ao seu alcance... se o resultado nao for o q vc esperava, paciencia, ao menos vc sabe q tentou... isso é válido ^^

    E o layout ficou mega bacana, mais limpo, mais condizente com o perfil o/

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou ótimo, e o layout então, sem comentários. Ficou magnífico! Adorei a fonte que usou na letra das páginas, ficou chique, haha.
    Desejo um ótimo 2011 pra você, cheio de alegrias, amor, e amizades. Beijo e obrigada pelo apoio lá no meu blog, que o teu tenha muito mais sucesso ano que vem. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom, continuo com a idéia de que não são as pessoas em si que nos decepcionam (às vezes, talvez). O maior problema está nas expectativas que depositamos delas. Outro problema está no fato de que fazemos uma coisa sempre esperando algo em troca. Não sei. Eu vivo caindo, quebrando a cara e afins.

    Então, não sei se terei outra oportunidade, agradeço a você por ter me seguido primeiro, ter comentado primeiro e ter feito te visitar, porque te ler é tão gostoso, você escreve o que sente, escreve com a alma, isso que é o bom! E de crítica no post anterior eu só vi boas!

    Cá já estou falando demais... bom, FELIZ 2011 que tudo que você desejar se realize e que as pessoas te conheçam de verdade e não te decepcionem!! ;*

    (escrevi demais né? =P)

    ResponderExcluir
  4. Adoro o novo formato!!
    Tenho aprendido que:o importante é não perder de vista que libertar-se da frustração exige uma atitude de nossa parte, caso contrário nos tornaremos amargos, mal-humorados e incapazes de usufruir os bons momentos da vida.
    Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelo muito obrigada pelos votos no meu blog =] Pois é, to indo pro Paraná, você mora no Paraná? *o*
    Adorei o novo layout, só achei a fonte das "sinapses Semanais" um pouco difícil de ler, talvez pelo negrito (bem, só uma dica)
    Beijão, espero que nossa amizade e nosso blog crescam também =]

    ResponderExcluir
  6. O layout esta lindo. Sabe, de tanto pensar, acho que o erro não esta nas pessoas, nem em nós mesmos. O erro esta onde queremos que ele esteja. E enquanto ninguém fazer nada para mudar continuará sendo um erro.

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou super lindo, adorei.
    Feliz 2011.
    Adorei seu texto, como sempre você está evoluindo muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Marcello, eu descobri que sou tão suspeita pra falar sobre os seus textos. Nos meus dois anos de blogueira, você parece ser a alma mais parecida com a minha - as tuas palavras são quase minhas, é como analisar algo que eu mesma escrevi. Só posso dizer, com quase falta de modéstia, que me encanta tudo aqui - me dói e me aperta o peito. E me é familiar. E muito bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. "Espelhei-me no herói errado, concluo apenas isso."
    Não poderia deixar de comentar que identifiquei-me com isso.

    Bom novo ano pra ti querido amigo.

    Beijos, Yas.

    ResponderExcluir
  10. "...mas parece que a cada palavra, gesto e/ou sentido meu, tudo piora."
    Se piora ainda não é o fim...
    Não importe o tempo que levar, continue, prossiga sempre visando o alvo... pedras, tropeços são apenas incentivos para que continuemoos com mais força!!

    ah, eu gostei da mudança ;D

    ResponderExcluir
  11. Cara, primeira vez aqui. Não to seguindo porque tá bugando o botão de seguir, mas acho que quando eu chegar em casa vai estar funcionando.
    Quanto ao texto, gostei da forma como escreve. Aberto, direto. Pelo menos nesse texto...
    E o layout tá lindo. Teu espaço é muito bacana, rapaz! Estarei aqui mais vezes! =D

    FELIZ 2011!

    ResponderExcluir