quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sete

 Recebi os selos, e o desafio da Caroline Araujo, do Violetas que plantei, e ca estou cumprindo com meus deveres!


Não levem a ordem a serio, coloquei os numeros pra facilitar a minha contagem!
  • 7 coisas para eu fazer antes de morrer: 
  1. Viajar pelo mundo (Se eu fosse até os EUA e voltasse, bastaria)
  2. Terminar minha faculdade e fazer uma especialização boa (Maior desafio do momento)
  3. Conseguir ter um segundo idioma fluente (Como desafio pessoal, e por ser o mais complicado pra mim, o inglês)
  4. Voltar a dirigir (Meu maior trauma desde o ano passado, quando tirei a carteira)
  5. Realizar o sonho de alguém
  6. Escrever um livro (ou desenhar um mangá)
  7. Engordar 15 quilos (Tento desde meus 15 anos, e até hoje, NADA)
  •   7 coisas que eu mais falo:   
  1. Gente
  2. Viu
  3. Nosso Deus
  4. Sou lindo, seus lindos, sua linda, aquela linda (qualquer variação do genero)
  5. Deus é Pai viu
  6. Auto-estima baixa
  •   7 coisas que (dizem) eu faço bem:      
  1. Desenhar
  2. Criticar
  3. Encontrar defeitos
  4. Argumentar (depende muito do assunto)
  5. Escrever
  6. Ajudar (dentro do meu possivel)
  7. Cortar as frases da pessoa no meio, durante uma conversa 
  •   7 defeitos:  
  1. Não ter auto-estima (isso deveria estar nas qualidades,gente?)
  2. SUPER sincero na hora errada (Ser sincero é uma qualidade, mas domino a arte de ser 'o' mais sincero até na hora errada, algo relacionado com eu não ter um 'auto-controle' forte)
  3. Desmotivado em algumas coisas (Na maioria das vezes, com as que não gosto e sou obrigado, por algum motivo, a fazer)
  4. Acreditar muito em alguém, até tomar uma invertida (Meus ultimos textos falam exatamente sobre isso, releiam e entendam)
  5. Ter medo de coisas idiotas (Tipo pessoas)
  6. Inseguro, na maioria das vezes (Pra falar a verdade em quase todas, ams estou superando, BEM lentamente)
  7. Ser ansioso em TODAS as coisas que faço (Ali em cimafalei em não ter um auto-controle forte, taí o motivo)
  •   7 qualidades:  
  1. Originalmente sincero
  2. Relativamente animado (Só não quando estou com sono)
  3. Tecnicamente inteligente (Nas coisas que gosto)
  4. Levemente ironico
  5. As vezes, aprendo coisas com facilidade, menos inglês
  6. Ser criativo, quando quero
  7. Não fumo e não bebo (Um dos meus maiores orgulho)
  •   7 coisas que eu amo: 
  1. Deus 
  2. Rir com amigos
  3. Estar com a familia
  4. Não sair de casa
  5. Dormir
  6. Escrever e desenhar
  7. Internet
  •   7 blogs que eu indico:  
  1. Manias e Noticia
  2. Happy Hour
  3. Diga Lua
  4. Garoto Mal Intencionado
  5. Mundo Platonico
  6. Coisas da vida
  7. No papel de bala

Agora sejam lindos, e comentem o que vocês têm em comum comigo.

Até a próxima, fiquem com Deus

Marcelo Soares, o @EuTedio


12 comentários:

  1. então...
    7 coisas para eu fazer antes de morrer:
    -Terminar (no eu caso, começar) minha faculdade e fazer uma especialização boa
    -Conseguir ter um segundo idioma fluente (até to tentando... mas tá f*d@ viu... ¬¬ odeio ingles)

    7 coisas que eu mais falo:
    -Gente
    -Viu

    7 coisas que (dizem) eu faço bem:
    -escrever.

    7 defeitos:
    -Acreditar muito em alguém, até tomar uma invertida (Meus ultimos textos falam exatamente sobre isso, releiam e entendam)
    -Ter medo de coisas idiotas (Tipo pessoas e aranhas e.e)
    -Inseguro, na maioria das vezes (Pra falar a verdade em quase todas, ams estou superando, BEM lentamente)
    -Ser ansioso em TODAS as coisas que faço

    as 7 qualidades...
    as 7 coisas que você ama... menos desenhar...

    bastantinho até né?! rsrs
    valeu pela indicação do Manias!

    Beeeeeijos!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Em comum contigo? Ter um segundo idioma fluente, escrever um livro, insegurança, ansiedade, sinceridade, inteligência (RS), irônia, criativo, não beber e nem fumar, amar a Deus, rir com amigos, estar com a familia (nem sempre RS), NÃO SAIR DE CASA, DORMIR, ESCREVER <3 ufa!
    Ah seu lindo, parabéns pelos dois selinhos, você merece!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero emagrecer 15 kg haushausha

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Sempre que entro aqui leio os posts que perdi...
    O passado, sobre a semana, estava lendo quando me deparei com uma frase do meu blog, fiquei surpreso e feliz, sério.
    A recíproca é verdadeira, gosto muito do seu blog e de tudo que você escreve!
    E fiquei feliz com a notícia sobre a volta das entrevistas!

    Sobre o post de hoje as coisas que temos em comum...
    - Também quero conhecer o mundo, e ano que vem vou pra NY, Miami e Orlando – Em Agosto, nas minhas férias.
    - Quero me especializar em algo, terminei a faculdade ano passado, mas (ainda) não sei o que vou fazer.
    - Meu Inglês é Intermediário. (Inclusive tenho Prova para o Avançado sábado!)
    - Eu admiro muito pessoas irônicas e sou muito, quase o tempo inteiro.

    E o final do post ficou ótimo: Agora sejam lindos... :P


    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. haha, curti seu desafio, é bom conhecer um pouco mais dos blogueiros, me identifiquei com algumas coisas citadas, principalmente na parte do "super sincero até em horas inconvenientes", hehe.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ah que bonito, eu vim aqui justamente pedir pra você me indicar em algum post seu, pra eu ver se meu blog 'no papel da bala' ganhava algumas visitinhas antes dele acabar, e você fez isso já =D
    que bunits hehe
    quando quiser fazer de novo fique a vontade tá kkk
    dps vou te indicar lá tbm

    abraçãaaaaaaaaaaao rapaz <3

    ResponderExcluir
  7. Hoje é a primeira vez que o leio e olhe que você já esteve comigo em dois textos, obrigado Marcelo. Acho que muitas coisas que confessou neste post eu compartilho como ansiedade, escrita e estranhamente cortar as pessoas no meio da conversa, rs.

    seguindo você no twitter. Confesso que eu estava um tempo sem twittar devido ao TCC, mas okay, já entreguei, agora tenho um tempo para pensar. Abraço em ti e cuide-se.


    Vou zapear por outros textos, até depois.

    Charlie B. @eu_charlie

    ResponderExcluir
  8. Você lutando pra engordar, e eu querendo emagrecer. auhdahudahudhuasdhuas
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por me presentear Cello, perdoe meu sumiço aqui ;(

    Faço as palavras da Lara minhas também!
    HAUAHUAHAUHAUAHUA

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ah, temos bastante coisas em comum - fora o fato de que eu entraria em depressão crônica se engordasse 15kh, haha. E eu admiro quem responde essas regras de selo - eu adoro ganhar, mas não consigo fazer listas assim tão grandes :/ Vá entender.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lendo aqui me lembrei que ainda não vi nenhum desenho seu, RUM! Eu quero ver, huehue.

    ResponderExcluir
  12. tirando "7 coisas que eu amo"... não.. não tenho nada em comum com vc! (:
    kkk

    ResponderExcluir