segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Você esta partindo, novamente

By: Juliar Ts



Nunca imaginei nossa amizade chegaria a esse ponto, existem pessoas que não sabem administrar uma amizade e um amor ao mesmo tempo, decepcionei-me ao descobrir que você faz parte dessa classificação. Quando nos conhecemos foi tudo muito estranho, eu tentei ser simpático, te achava linda, alegre e, até onde tinha ouvido a seu respeito, talentosa. Nunca passou por minha cabeça que nos tornaríamos tão amigos, pelo menos esse é o meu sentimento por você, então comecei a descobrir seus defeitos, até então, meus defeitos eram maiores, e, os seus pareciam não fazer diferença, mas você foi tão incrível que em pouco tempo soube como lidar com cada crise minha, com cada reclamação, as vezes, até conseguia levantar meu astral. Nossas fotos eram engraçadas, algumas comprometedoras, há quem diga que existiam pessoas com inveja da gente.
Tudo muito perfeito, perfeito demais para mim. Pena que você muda completamente sem me avisar, sempre fico esperando seu sorriso ao me cumprimentar, sua gargalhada, mesmo que forçada, depois de uma piada minha e seu olhar de entendimento quando compreende que não estou bem.
Então é isso, talvez quando você voltar dessa nova/velha aventura eu não estarei mais aqui com os mesmos sentimentos, você já foi e voltou, eu recomecei, desprezei toda a falta que você fez e te defendi na frente de todos, não quero isso de novo, até porque meus argumentos ao seu respeito enfraqueceram. Desculpe amiga, se existir uma próxima vez, o esforço será da sua parte. Desconfio que depois dessa nossa experiência eu tenha crescido, crescido o suficiente pra entender que talvez eu não seja correspondido por você. Apenas isso.
Seja feliz!

Caros leitores, estou passando por uma CCF [Crise Criativa de Ferias] por isso fiquei uns dias sem postar nada por aqui, não me julguem, isso sempre acontece. Estou com uma meta de atingir 300 seguidores aqui no blog ainda esse ano, se você ler isso e ainda não segue o blog, seja lindo[a] e faça sua parte, ficarei muito feliz, me ajudem divulgando no twitter, facebook, orkut e avulsos. 

Até a proxima, fiquem com Deus
Marcelo Soares

12 comentários:

  1. "Nossas fotos eram engraçadas, algumas comprometedoras, há quem diga que existiam pessoas com inveja da gente."
    muito perfeito....
    e mais uma vez escrevendo sobre mim* rsrs!

    ah, às vezes, as crises são boas depois delas vem um mar de criatividade.

    quando der passe lá http://oilujcesar.blogspot.com/

    fique com Ele tbm @oilucesarv

    ResponderExcluir
  2. Gostei.. de uma sinceridade impressionante.
    É chato pensar que passei por algo parecido..mas, belo texto! *-*
    Já sigo, já indico e bons textos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou lindo, apesar de triste.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  4. Como sempre tocante e verdadeiro...

    Mas a vida é assim mesmo... Nesses casos costumo pensar que NÃO ERA PRA SER... E que venha o próximo e a cada dia estarei mais forte.

    Bjoo grande amigo e orbigada pelas visitas. Amooo te ver no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em CCF. Parei. Estou bloqueada. Como faz? Triste isso.

    Incrível como você acabou de descrever PERFEITAMENTE uma relação de amizade minha. Bom saber que não somos os únicos assim. Fico pensando que talvez perfeição demais estrague as coisas, não sei.

    Pior é quando você espera uma reação amistosa, e vem algo completamente diferente. Fico anestesiada, sem entender. Depois, vem o epdido de desculpas. Mas incrível como aquela reação inesperada por parte dele, não me magoa, nem me fere, simplesmente me surpreende e todo aquele sentimento temporário de raiva que me consumiu, passa e nem falo nada. Fico ali olhando ele com cara de "hun?". E volta tudo ao normal. Mas um dia talvez não volte. Não gosto de mudanças TÃO repentinas. Custa avisar antes? rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto, muito bom!
    E espero que consiga alcançar sua meta, haha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem certos amigos que não sabem diferenciar (ou a palavra seria distanciar?!) a amizade do amor. Ontem assistindo Sex and the City, a Carrie estava passando por situação parecida, havia sumido e esquecido como era bom sair para jantar e dar boas risadas com os amigos...
    Não fico imune, já aconteceu uma vez, por algum tempo, mas percebi que não vale a pena, com o tempo, você precisa dos seus amigos de verdade ao lado, até mesmo para dividir a sua felicidade!
    Ótimo texto, assim como muitos aqui, me identifiquei, até já escrevi textos parecidos com esse.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. As vezes a coisa só da certo se não nos esforçarmos e deixarmos o outro lutar por nós. Simplesmente amodorei o texto. Vou plagiar, aksaoskaoskoa

    ResponderExcluir
  9. Caramba, tempo q ñ vinha aqui. Tinha esquecido como gostei daqui. Amizade tem dessas coisas, tb já me esforcei d+ por quem ñ merecia, pena q a gente só vem perceber depois, mas é como se as coisas boas sempre ficassem, eu pelo menos, ainda tenho saudade de certos momentos, ñ seia té quando, mas ainda tenho.

    ResponderExcluir
  10. Meu querido e doce amigo, suas visitinhas em meu blog me deixam mto feliz. Sinto em vc uma sinceridade além do normal, e nem é preciso te conhecer pessoalmente para saber que tem uma alma tão clara e tranparente...
    Saiba que gosto muito, muito de você e nem me pergunte porque...COISAS DE DEUS. Esses presentinhos que ELE nos manda de vez em quando.

    Beijosssss e goste de quem gosta de você. Dê valor aos que lhe dão valor. A gente pode até pedir e lutar por um amor e amizade, mas implorar não. Amar sozinha(seja o que for) é doloroso demais.

    ResponderExcluir
  11. A verdade nos consome e a saudade que sentir lhe mostrará o tamanho do amor que possui.

    Abraços,

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  12. Odeio distanciamentos de pessoas queridas, por mais que os defeitos me magoem e me atinjam, eu ainda não consegui superar esse mal. O seu texto ficou lindo e me fez admitir que as vezes é mesmo melhor seguir e deixar que sigam em frente, apenas acenar e dizer um "boa sorte"!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir