segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GENTE


  • Gente mentirosa

Na maioria das vezes mentem pra mim ou para ocultar alguma coisa, ou para não fazerem algo, odeio esse mimimi, se não quer fazer fale ‘NÃO QUERO’, não precisa dar voltas e inventar desculpas, sempre acabo descobrindo a verdade, e quando descubro você cai na minha concepção, e cair na minha concepção te torna uma pessoa desnecessária, pra mim.

  • Gente plagiadora


Leu uma frase ou texto e gostou, pode copiar, mas de os devidos créditos, se não der te colocarei na categoria ‘babaca’ e ficara la pra sempre. Se você não teve a capacidade de pensar àquilo antes, ou então não teve o mesmo sentimento da pessoa que escreveu, respeite, dar os créditos não te diminuirá, pelo contrario. Agora ser pego plagiando e não dando os créditos te classificara como uma pessoa ‘mente pequena’.

  • Gente repetitiva


Na verdade eu sou repetitivo, mas essa é minha cota de repetitivo, quando percebo alguém com esse costume, só balanço a cabeça pra pessoa desconfiar meu desinteresse na conversa e parar de encher.

  • Gente muito alegre


Ser alegre é uma coisa, agora ser uma pessoa EXTREMAMENTE alegre o tempo todo, em tudo, EXAGERADAMENTE, enjoa e te torna uma pessoa insuportável, chata e desinteressante.

  • Gente que namora


Em geral, pessoas que namoram tornam-se retardadas ao ponto de mudar seu jeito com amigos, não generalizo, conheço muitas pessoas que não agem assim, mas a maioria age, só uma dica pra você que namora: SE SEU NAMORO ACABAR, LEMBRE-SE QUE SÓ TE RESTARÃO OS LENÇOS E OS AMIGOS, OK. Mas se vocês repararem, gente que namora, quando fica longe da[o] namorada[o] e na companhia de amigos solteiros, gosta de fazer coisas de solteiros, é sempre assim, quando o cachorro fica livre da coleira, faz tudo o que era impossibilitado de fazer.

  • Gente Ciumenta


Para mim, ciúmes = gente insegura, e de inseguro já não basta eu, e, mesmo sendo inseguro não sou ciumento, na verdade ciúmes dentro de um limite, o que separa o normal do ridículo, é permitido. OK

  • Gente descolada


Gente que é, ou que se acha, descolada sempre ter um ar de arrogância, leiam o próximo item que falarei de gente arrogante, e sempre acha que esta inovando e lançando moda, e, se você não agir como ela será o idiota do grupo, idiota é quem age desse jeito.

  • Gente arrogante


Não é porque você tem bens a mais que eu que isso caracterize você do grupo dos ‘bons’, isso te torna apenas mais rico que eu, não melhor. Gente arrogante por bens materiais é a mesma coisa que gente descolada e só merece uma rehab pra aprender o que é importante na vida.

Fim.


Não estou revoltado, nem de mau humor. Apenas quis escrever sobre isso, a lista ficou enorme, cortei muitas coisas, posto o resto em outro post, outro dia.

Recado: A tempos atrás eu escrevia por GarotosBlogueiros, mas, por motivos pessoais, crise existencial, eu parei, porem, semana passada conversei com o Caio (dono do GB) e voltei. Por isso faço-lhes o pedido a vocês de me seguirem la, escrevo coisas diferentes das daqui. Sigam-me no twitter @EuTedio

(Ps. Não revisei o texto, deve estar cheio de erros, não liguem) 

Fiquem com Deus.

Marcelo Soares

13 comentários:

  1. Tudo que é exagerado é ruim e só. Não há maiores explicações para essas coisas, rs.

    Beijos! ;*'s

    ResponderExcluir
  2. E desde de quando dizer o que se pensa, ou sente, é estar de mal humor!?
    Sabe, estando longo ou não, o texto estando revisado ou não, para mim, vir aqui é sempre um presente. Gosto do que você diz e de como o faz. E essa foi uma das vezes em que eu mais "te vi de perto", em que suas palavras mais me mostraram a pessoa incrível que você é. E tudo isso sem usar rimas, frases poéticas ou coisas do tipo, sem exageros.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou riicaaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkk Concordo com você. E concordo principalmente na parte do plágio e do "EXTREMAMENTE FELIZ". Gente assim é muito chata.

    ResponderExcluir
  4. Gente mentirosa é horrível, custa ser sincero?
    Hahaha eu ri do gente muito alegre, mas é verdade, quem está extremamente feliz ás 6 e 30 da manhã???
    E depois de ler o 'gente ciumenta' eu parei pra refletir. Sou mesmo, mas já sabendo disso é mais fácil controlar. Todo mundo é ciumento.
    Beijos, Ana B.

    ResponderExcluir
  5. Gente muito alegre é muito irritante mesmo. Ainda mais muita alegria pela manhã, não são todos os dias que acordamos felizes, ou melhor, tem dias que preferimos ficarmos calados e esperar alguns minutos (custa respeitar?!) para distribuir sorrisos.
    Gente deslocada tornam-se engraçadas, tentam criar tanto e se tornarem diferentes que muitas fezes fazem papel de estranho. E também não percebem que o diferente dele é o diferente de outras pessoas.

    E a lista ficou grande mas muito boa!
    Já te estou te seguindo no twitter e espero te encontrar mais vezes para conversarmos sobre os símbolos e outras coisas. :P
    Vou conhecer agora o Garotos Blogueiros.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não sei você, mas toda vez que sou radical em argumentos assim como você foi, fico me sentindo um tanto culpada, depois penso melhor e vejo que essa são minhas opiniões.
    Quebrando ou não a cara depois, prefiro assim, ser radical traz intensidade a vida e nada mais chato que uma vida monótona e pessoas monótonas, não é mesmo?
    Então, acho que fez mais que certo em expressar sua opinião e se depois se sentir culpado, perdoe-se; errar é viver e ninguém vive agindo como se fosse uma marionete sem personalidade ;D

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. PS: Plagiadores faz parte dos poucos tipos de pessoas, que pra mim, eu não e importo em sofrer ¬¬' gente inútil, sem mais...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto!
    Principalmente da parte do "Gente que namora"...conheço tanta idiota que age assim...família e meus amigos primeiro,se não ele não gosta, manda pastar! HUhauhauahua

    Deixei dois selinhos para você no meu blog.
    Beijos
    http://meulocus.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    estou ampliando a equipe do meu blog.
    Caso queira participar, segue o link:
    http://meulocus.blogspot.com/2011/01/ampliando-equipe-do-blogsaiba-como.html

    ResponderExcluir
  10. hahah, adorei. é verdade mesmo, descreveu super bem as pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente muito alegre é tipo, chato de mais. Nunca tá triste, não deixa ninguém ficar triste, ah, da vontade de matar. Falei!
    Odeio gente plagiadora também!

    Como de costume, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Não sei o que eu desgosto mais, 'gente descolada' ou 'gente muito alegre'! Pior quando uma pessoa só junta em si mesma vários desses tipos, né não?
    Adorei o post, beibe, e gostei daqui, voltarei mais vezes!
    beeijo

    ResponderExcluir
  13. Marcelo sempre vejo teus comentários no meu blog e adoro todos, mas como não estou em casa não tenho tido tempo de responde-los, desculpa mesmo.
    Mas obrigada pelo carinho e por sempre acompanhar os posts, volte sempre que quiser!
    E eu, admito, sou um pouco de cada tipo de gente ;) Beijinhos.

    ResponderExcluir