segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

7 de fevereiro - Meu Aniversário

22 anos, 8030 dias, 192720 horas, muita coisa para contar. Não falo que fico mais velho, essa expressão é muito forte, digo que estou ganhando experiência. Não que eu importe-me com o 'ficar mais velho' pois a vida seria sem graça e sem sentido se ficássemos jovens pra sempre. Durante esse tempo ja morei em 7 cidades e 2 estados, não tenho muitos amigos, pois a maioria das cidades que morei eu era criança, e, de algumas delas tenho poucas recordações, talvez eu me encaixe na categoria de 'conhecer bastante pessoas'. Sabe aquela sensação de quando você vai em um lugar e te perguntam ''- Lembra de mim? Eu ja te peguei no colo'' e a sua resposta é ''- Não''? Passo por ela frequentemente, logo, tenho a memória péssima. Muito além de pessoas e lugares que conheci esta meu sentimento em poder afirmar que não vivi intensamente, vivi como eu julgava certo para se viver, talvez por causa disso tenha deixado para trás muitas coisas, acontecimentos e pessoas, mas não me arrependo, tudo que passei na vida ficou como experiência. Poderia descrever-me em mais detalhes, mas ja fiz isso aqui no blog diversas vezes, algumas direta e outras indiretamente como, por exemplo, nos textos Eu!40 coisas sobre mim: e Sete. Ainda nesse mês, dia 18, o blog faz 1 ano. Confesso pra vocês que ando desanimado, quem me acompanha deve ter percebido que estou postando com pouca frequencia, e não tenho a desculpa do tempo, pois estou de ferias, talvez seja uma fase, talvez seja definitivo. Não teria como eu falar sobre meu aniversário sem mencionar minha fase no blog, afinal, graças a ele conheci muitas pessoas que fazem parte da minha vida. 
A todos meu muito obrigado, tenho um carinho enorme por vocês e fico muito feliz quando comentam, criticam e me dão conselhos.

Não digo que vivo intensamente, digo que uso a mascara que quiser, e não a que todos estão usando.

22 anos sendo o 'do contra'.

Ps. 1 - Vou criar uma pagina pra postar o print dos mentions que recebi de aniversário pelo twitter, quando postar faço um update e aviso vocês. Ps. 2 - O proximo post sera com as melhores respostas da ultima pergunta do formulário, quem ainda não respondeu clique AQUI e responda.

UPDATE: Pagina do print dos mentions ficou pronta, cliquem AQUI para ver.

Mais uma vez obrigado por tudo, abraço.


Marcelo Soares, @EuTedio

9 comentários:

  1. Bom, por onde começar? PARABÉNS (agora de verdade verdadeira, visto que ontem, para mim ainda eram 23h30min do dia 06/02), por esses tão contemplados 22 anos!

    Eu quero que você continue sendo sempre assim, desse mesmo jeito, exatamente igual, que não mude seu jeito de ver as coisas só porque os outros dizem que deve ou não ser. Se mudar que seja por uma razão única e exclusiva sua. É sendo assim, apenas do jeito que você é que as pessoas aprendem a gostar de você e se gostam é porque você é assim e não diferente.

    FELIZ ANIVERSÁRIO DE 22 ANOS! *_*

    ps.: Talvez ainda eu não tenha tanta prioridade pra falar tudo isso, mas eu falei. =P

    ResponderExcluir
  2. Feliz tudo, todos os dias.

    Beijos menino de alma grande. Pensa que já é adulto? Homem, sim. Mas não seja adulto, eles geralmente são muito chatos.


    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  3. É com muito prazer (coloca prazer nisso, tô comendo um brigadeiro maravilhoso!!) que venho te parabenizar nessa segunda-feira amena, onde faz 24,5ºC.
    Seria difícil condensar em palavras tudo o que já fizemos juntos (hmm) e que marcou sua existência na minha vida. Hoje você faz 22 anos e eu simplesmente não acredito que você ainda não teve coragem de me pedir em namoro. OLHA A BRINKS AÍ rs
    Enfim, eu poderia lhe dizer mil palavras bonitas e desejar as mais belas coisas existentes no mundo, mas ainda seria pouco comparado ao que Deus tem para a sua vida. E ninguém melhor do que Ele para saber o que você precisa em cada um dos seus dias.
    Se eu fosse falar por mim, diria que você não precisa de mais nada considerando que eu sou sua (AQUELAS) mas, acho que você também quer dinheiro, saúde e o resto das coisas né?
    Desculpa por ter feito do seu comentário de aniversário uma droga, mas eu realmente fico sem palavras quando é para falar sobre você ou para você.
    Felicidades, não só hoje, mas amanhã e sempre. E olha que pra eu desejar isso é sinal de que eu te amo muito porque, para sempre é muito tempo. kkkk

    Um mega beijo espacial... Kalliana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu anjo!! Que você seja feliz do jeito que puder...Mesmo sendo do contra.
    O que vale na vida mesmo é não desistir nunca...seja lá do que for.
    Espero que esse ânimo seu volte, para que suas maravilhosas postagens voltem também. Sinto falta viu?? Você escreve com a alma e isso é bom demais.
    Bem, não precisa estar perto para estar junto e não sei pq, mas gosto tanto tanto de você como se fosse sua amiga há anos.
    Parabéns hoje e felicidades sempre...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, felicidades, muita saúde, paz. Que seus lindos 22 anos seja muito doce.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, parabéns!!!!
    Tudo de bom na sua vida, que seja cheia de conquistas e que ... continue com o blog se assim desejar x]
    Afinal, acabei de conhecer e adorei, então, parabéns mesmo, pela sua vida e por tudo que fez de bom ou ruim, mas que aprendeu com eles!!!
    byee

    ResponderExcluir
  7. Vale desejar Parabéns com um dia de atraso?!

    Toda a felicidade do mundo!
    Espero que agora, com vinte e dois, as coisas possam ser ainda melhores, muitas alegrias, conquistas e realizações.
    Ficar alguns dias (semanas, meses...) sem ânimo para postar é algo que acontece com a maioria dos blogueiros, seja por falta de expiração, por preguiça, ou por qualquer outro motivo. Mas quase sempre a vontade de escrever aparece e voltamos com ainda mais vontade! E ainda mais você que escreve muito bem.

    Não consigo visualizar o seu questionário aqui no trabalho, mas hoje, assim que chegar em casa, respondo.

    Ri muito com o comentário da Kalliana, e isso me lembra que tenho que responder o e-mail dela. (Vou fazer isso agora mesmo).

    Mais uma vez, Parabéns!


    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário!
    saiba que vir aqui no seu blog é sempre um grande presente, e eu desejo-lhe toda a felicidade que o coração pode suportar! Espero que os próximos anos sejam tão bem vividos, ou mais, que esses 22. VocÊ é um querido e eu desejo-lhe tudo de bom mesmo! De coração.

    Grande beijo, tem selo pra você aqui.
    http://violetasqueplantei.blogspot.com/2011/02/chuvisco-de-selos.html

    ResponderExcluir
  9. Sei que estou muito atrasada......mais mesmo assim não poderia deixar de te dar os parabéns..... Que DEUS continue te abençoando sempre e que seus sonhos se realizem.
    Muitas felicidades.
    Bjosssss

    ResponderExcluir