quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Compartilhe comigo suas sinapses.

Hoje vou fazer um teste e uma brincadeira com vocês, gosto dessa possibilidade de interação entre a gente, conheço muitos dos leitores, porem, alguns apenas lêem e eu fico EXTREMAMENTE curioso pra conhece-los. Um teste porque é a primeira vez que faço um formulário e não sei como isso vai terminar, e uma brincadeira porque fiz algumas perguntas, e espero a vossa colaboração, depois de ler todas as respostas, vou fazer um post com as melhores citando seus respectivos donos, colocando meu comentário pessoal sobre o que vocês responderam, por isso:


Não sei necessariamente o espaço disponível para as respostas, caso, na ultima pergunta, o espaço seja insuficiente deixem o 'resto' da resposta nos comentários, e falando neles [os comentários], comentem falando o que acharam dessa ideia, se não gostarem, não faço mais, se gostarem, farei sempre.


UPDATE: Respondendo ao primeiro comentário, da Kalliana, a resposta mais criativa e/ou coerente que sera postada, é a referente a ultima pergunta. As outras são mais pra eu conhecer vocês, todos uns lindos.

Abraços.

Marcelo Soares, @EuTedio

5 comentários:

  1. Achei a idéia simplesmente maravilhosa. Porém, devo lhe dizer que esse seu primeiro formulário deixou a desejar... Era impossível ser criativo. As respostas eram óbvias, entende?
    Mas sei, que no próximo, irás nos surpreender.

    Um super beijo...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a ideia :)
    Também adoro essa comunicação entre o blogueiro e o leitor, acho super legal :D
    E foi realmente uma pergunta que tem uma resposta direta, mas... foi legal responder! ^^
    Participar, sei lá... haha.
    Estou conhecendo o blog agr, e simplesmente adorei! O/
    Bom, é isso, beijos e até.
    OBS: quando você acha que vai fazer o post com as respostas? Estou super ansiosa para vê-las!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcelo!
    adorei a sua ideia, pode fazer mais, viu!!
    Espero que goste da minha resposta, fui tão sincera quanto o possível...

    Beeijos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que teriam BEM mais perguntas. Mas eu ADOREI a idéia! ^^'

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia Marcelo, eu gosto do fato de você sempre querer seus leitores presentes e conhecê-los também; um beijo e ansiosa pra ler as respostas ;D

    ResponderExcluir