sexta-feira, 15 de abril de 2011

I'm back



Sentei na cama com o notebook no colo e a vontade de ter onde desabafar apareceu, lembrei do blog e das pessoas que passavam por aqui , então, me veio a vontade de quebrar as promessas de: 'não vou voltar com o blog, dessa vez é definitivo' 'se é pra ficar parado, sem atualizações, que exclua de uma vez'

Comecei a ler um texto, de uma escritora que gosto, que fala de pessoas que deixam as coisas escorrerem pelos dedos como se não estivessem perdendo nada, e estão, então a vontade aumentou. Falei no twitter e no facebook sobre a possível 'volta' do blog e algumas pessoas incentivaram-me a voltar. Resolvi recorrer a sinceridade de uma amiga, que me deu apoio, tive a certeza que deveria voltar, e voltei. Se depois de tantas confirmações eu não voltasse, seria mais uma das grandes burrices que ja fiz.

Deixei o layout no mais simples, apaguei textos antigos que me faziam mal e que, por algum motivo, passei a não gostar ~Só não consegui tirar o 'você também podera gostar de:', se alguém souber como tirar, ajude-me~ Não quero mais a preocupação com um layout cheio de 'clique-nisso-clique-naquilo', pelo menos não agora. 

Voltei, novamente. Não sei por quanto tempo e nem sei se contar o tempo valha mesmo a pena, as vezes a gente fica muito preocupado contando o tempo e esquece de viver o agora. O que importa, pelo menos pra mim é que VOLTEI.

Tenho tanto pra contar, pra desabafar, pra opinar que tenho medo da empolgação aparecer e acabar escrevendo um texto enorme relatando tudo, mas não farei por dois motivos: tenho uma casa pra limpar e não quero cansar quem, talvez, ler.

Até

7 comentários:

  1. Que bom que voltou, Marcelo, estava com saudades dos seus textos e embora esteja acompanhando seu tumblr, não é a mesma coisa né...
    Enfim, espero que tenha voltado com tudo, e que o que tenha lhe feito parar de escrever tenha ido embora... Que possamos apreciar muitas e muitas doses de Ach daqui pra frente ;)

    beeijos, seu lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Essas mutações, são o que salvam a nossa alma de pensadores que somos.

    O barato do blog, é que até nisso ele é nosso maior amigo, está semrpe aqui nos esperando pra vomitar nossas guerras intimas.

    Vá e volte quantas vezes se fizerem necessarias.

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tãaaaao feliz por ter voltado. *-*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltaste.
    Que seja bem vindo. De novo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço seu blog ainda, mas se você gosta de escrever, de desabafar, de compartilhar seus segredos, aprendizados e angústias através dos toques - não refreie este impulso.

    Para mim, é essencial escrever para colocar para fora algumas coisas que me corroem por dentro... limpa a alma mesmo que ninguém leia.

    E por incrível que pareça, na maioria das vezes, mesmo que por acidente, quando publicamos um texto atingimos alguém.

    E não fique com medo de escrever demais. Texto longo não assusta quem gosta de ler...

    Abraços e boa sorte com a nova fase de seu blog
    Lílian Buzzetto
    Do Mulherices
    [Se tiver um tempo, dê uma passadinha por lá!]

    ResponderExcluir
  7. Sou do tipo de blogueira que não ligo pra layouts (spi acho nque deva ser limpinho e ajeitadinho) ou se a pessoa posta com frequencia ou não. Gosto de quem escreve com o coração, com sentimentos. E como tudo na vida eles são bipolares, tem seus altos e baixos. O que você lê no meu blog sou eu. Eu sou daquele jeito, penso aquelas coisas. E quem não gostar, simples: não leia, não acompanhe! :D

    Então, seja MUITO BEM-VINDO de volta! *_____*

    ResponderExcluir