terça-feira, 10 de maio de 2011

As vezes...

Imagem do Tumblr

*******

As vezes a gente não esta bem. As vezes, a melhor coisa a se fazer é ficar quieto, sozinho, com fones de ouvido e musicas. As vezes a gente precisa de um tempo, um tempo para parar tudo e repensar a vida. As vezes a gente precisa entender que ninguém é único, a gente é livre para amar quem quiser. As vezes a gente precisa parar para pensar o porque de se apegar tanto a alguém que não vale a pena. As vezes…

As vezes a vida da pra gente a chance para recomeçar, as vezes a gente não quer recomeçar, ou então finge não querer. Por mais que algo faça a gente sofrer, se um dia foi bom, a gente sempre sentira um peso na hora de libertar-se. Mas quer saber, dane-se. Dane-se você, dane-se a gente, dane-se essa minha confusão em relação a gente. Essa confusão em relação aos outros, em relação a vida, a nossa vida, a dos outros ou a que os outros acham que a gente tem. As vezes...

Se for verdadeiro, o que restara no final sera a gente, juntos.

Desculpem a demora para atualizar, ando escrevendo um tal artigo que esta me deixando com os cabelos em pé, ando bastante confuso com muitas coisas, por isso a confusão com os textos, normal.

Marcelo Soares

7 comentários:

  1. Pra variar muito do que tem aí me identifico..

    Ótimo post Marcelo!!!

    Beijãooooo

    www.twitter.com/SpinelliFlavia

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, eu preciso ler seu texto ...
    Muito bom =)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei e o pior que isso esta acontecendo comigo nesse exato momento da minha vida! :/
    adorei o post, bjs! boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Tudo que é verdadeiro permanece, mesmo que em certas vezes, distante.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. post muito lindo!
    adoro a forma em que vc escreve =)

    ResponderExcluir
  6. Ta, seu texto lembrou uma frase que um grande amigo meu postou no tumblr dele "As vezes falamos o que não devemos falar, ouvimos o que não devemos ouvir, choramos por algo que não devemos chorar. Sabe por quê ? Porque amamos quem não devemos amar!"; alias, pensando bem, vocês tem coisas em comum.
    Bom, se quiser, dá uma passada no tumblr dele, acredito que vá gostar http://invisivell.tumblr.com, beijos Marcelo.

    ResponderExcluir
  7. Karen, não conhecia seu amigo, uma pena eu ter desativado o tumblr antes de conhece-lo, uma pena mesmo, mas valeu a diva, vou dar uma olhadinha la e le-lo.

    Beiji

    ResponderExcluir