terça-feira, 17 de maio de 2011

Saudade, aquela ferida que não cicatriza

Imagem do Tumblr

****

Sabe, parei um momento para ficar triste lembrando da gente. A gente não planeja ficar triste. Ficar triste é uma coisa pessoal. As vezes a gente quer dividir esse momento, as vezes não. Eu resolvi dividir. Tudo começou a me lembrar a gente, a musica que o Dayvid me mandou o nome a instantes no twitter foi o inicio, como esquecer de você? Não quero, faço questão de lembrar, faço questão de ter meu coração quente quando lembro da gente. Ah, a gente. Eu, você, o Dayvid. Amiga, você sempre teve a capacidade me me fazer rir, até quando me batia. Sempre teve a capacidade de mostrar que meus exageros eram coisas normais perto dos seus EXAGEROS. Suas paixões eram tão intensas que as minhas pareciam insignificantes. As pessoas não morrem, elas, simplesmente, vão morar, em definitivo, dentro do coração de quem as ama, espero que meu coração seja grande o suficiente para você dividir com a saudade que estou sentindo.

É uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, não sei explicar. Só sei que você faz falta. Só sei que a gente sente sua falta.

Vai fazer um ano que a Hagar morreu, parece que foi ontem. Comecei a planejar um texto especial para esse dia, mas é impossivel apenas escrever sobre ela sem ter a necessidade de dividir algo com vocês, sei que alguns de vocês são novos aqui no blog, mas quem ja me acompanha desde o ano passado, acompanhou também a história da minha amizade com o Dayvid e com a Hagar. A musica que o Dayvid me mandou é essa AQUI, musica triste, que vou usar no texto especial.  Mudando de assunto, mudei o layout do blog, o que acharam?

Marcelo Soares

14 comentários:

  1. É ruim pela falta que a pessoa faz, pela falta da presença dela. Mas é bom pela quantidade de lembranças boas que você tem dela. Só lembrar faz você sorrir. Nunca perdi um(a) amigo(a) desse jeito, portanto, não vou dizer que sei como é, porque não sei. Mas já perdi entes muito próximos e queridos, e sei como às vezes o coração aperta só de lembrar que não estarão conosco naqueles determinados momentos. Mas é uma saudade confortante e não daquelas dolorosas.

    Beijos Celo,
    Bom resto de semana! ;**

    ResponderExcluir
  2. Triste e intenso, mas ao mesmo tempo lindo.

    ResponderExcluir
  3. É preciso saber dar adeus antes de podermos reencontrar os amigos. Toda despedida é triste, mas o reencontro é fruto de verdadeiro amor, seja lá de que forma for. Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  4. Saudade é bicho mau... muito mau. E vicia.

    Seu blog é lindo, menino!

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho teu blog a um tempo, e eu lembro de quando isso aconteceu, e sempre que leio um texto teu falando da tua amiga, me emociono. Ficou lindo Marcelo, e força, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também acompanho o blog e me lembro de seus textos falando sobre sua amiga e uma coisa que não posso deixar de pensar, é que seja lá aonde ela estiver, provavelmente deve sentir muito orgulho de você e de ter sua amizade tão sincera e valiosa assim.
    Forças pra ti pra continuar e acredite, essas belas lembranças trazem sentido a vida, beijos Marcelo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas palavras de apoio e carinho. Sei que ela esta num lugar melhor que a gente, e que, dependendo do ponto de vista, a morte é ganho.
    Obrigado mesmo.

    Beijo a todos

    ResponderExcluir
  8. Oie Sou Fábio Mariz do BLOG (Mariz.Moda) Moda masc. , ameii seu bloguito e já estou seguindo!
    Visite o nosso e seja tasmbém um seguidor.

    ABRAÇOS *~

    (http://marizmoda.blogspot.com)
    nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  9. Comecei a seguir seu blog agora por isso não tive a oportunidade de acompanhar essa sua história. Sinto muito. Perder alguém que amamos muito é complicado. Eu sei bem disso.. ja perdi um melhor amigo também e já perdi pessoas da minha família recentemente, como minha avó, que fez dois anos ontem e o meu pai que perdi a 7 meses. Lido com a morte desde muito nova e essa saudade que você está sentindo eu também sinto. Dói muito, eu sei. Mas conforme o tempo for passando tenho certeza que vai doer menos. Mas a saudade sempre fica...
    Novamente, sinto muito. E eu gostei bastante daqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oii você escreve profundamente

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que linda declaração de amizade.
    Saudade é uma coisa que castiga a alma da maneira mais cruel possível.Principalmente quando a saudade é daqueles que já se foram.

    Adorei o blog.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Saudade é boa por nos lembrar de algo/alguem que nos fez bem... e o lado ruim é que não é mais presente.

    Gostei muito do layout, a primeira coisa que reparei e achei super limpo, tudo na medida certa, não 'fere' a nossa visão ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Marcelo....como sempre vc me emocionou.
    Obrigado por amar tanto a Hagar.
    Seu Blog ficou lindo.
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir