terça-feira, 2 de agosto de 2011

[Re]Voltando


Bom dia.

Como sempre, sumi por um tempo do blog, coisas da vida, sabe. As aulas voltaram. Pra meu tormento tem matérias que ja adorei, e pro tormento ser ainda maior, é a matéria mais difícil do semestre. Mas a gente é sempre assim, gostando das coisas mais difíceis (em todas as áreas da vida). Desafios são bons, a gente não aprende muito quando as coisas são muito fáceis. Andei lendo bastante nesses últimos dias. Resolvi deixar de lado os livros e voltei a ler mangás, nesse final de semana li mais de 500 paginas entre mangás e one-shots, tava com tanta saudade que, quando comecei a ler, não conseguia mais parar. Farei um próximo post comentando sobre eles e indicando pra quem se interessar em le-los. Desde a morte da Amy (o texto sobre ela ainda vai sair, prometo) venho escutando muita musica boa, não só as dela, ando escutando muito Adele também. Aí a gente começa a escutar só musicas de decepção amorosa e não aceita estar vivendo uma, não tem jeito, quando a gente ta na lama, o jeito é se lambuzar com ela e curtir. Mas é isso, gente. Só passei pra avisar que voltei, novamente. 

Marcelo Soares

8 comentários:

  1. Na verdade, eu vi muita gente pelos blogs da vida se lamentando pela morte da Amy, mas poucos textos eram bons de verdade. Fico com vontade de ler um seu, tenho certeza que não iria me decepcionar :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar o texto sobre a Amy, está figura que dividiu opiniões.Quanto a volta, espero que desta vez fique.

    ResponderExcluir
  3. Gosto desses posts aleatórios, que falam sobre vários assuntos e explicam determinadas coisas...

    Eu ando lendo bastante, esse ano li muito... Aprendi a ler indo e voltando no caminho de casa para o trabalho. Deixei o meu fone de ouvido de lado, e não me arrependi.

    Eu gosto de músicas tristes, embora, conheço pouquíssimo de Amy e Adele, mas é indiscutível que a voz de ambas são lindas.

    Saudade de você!

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRA VEZ AQUI.. EÉ GOSTEI MUITO DA FORMA COM QUE ESCREVE. um grande beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, sempre acabamos gostando das coisas mais difíceis. Sempre quis conseguir lembrar quem é que a Adele me recordava, e é claro, a Amy. A voz de ambas é ótima, mas prefiro a Adele. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. To com saudades de chegar no seu blog e encontrar vários textos novos... =\

    ResponderExcluir
  7. Cara, seus textos são muito bons. Indiscutível.

    ResponderExcluir
  8. Existem coisas que nos abalam, e fazem com que o retorno seja difícil. Meu blog também já passei por períodos assim.

    Beijão.
    Raíssa [www.smileonly-now.blogspot.com]

    ResponderExcluir