domingo, 8 de janeiro de 2012

BBB: A estreia


Como havia comentado no twitter, hoje começo com uma nova brincadeira aqui no blog. Todos sabem o quanto curto BBB e sabem também minha opinião sobre isso porque contei no post passado. Convidei três amigos e toda quarta comentaremos a eliminação da semana. As vezes teremos mais pessoas comentando além dos três e as vezes algum de nós poderá ficar sem comentar por falta de tempo (quando as aulas voltarem por exemplo). Antes de tudo, pedi pra eles fazerem uma breve apresentação e logo abaixo o comentário sobre o programa de ontem. Como ontem não teve eliminação, a gente vai comentar da estreia. 

Vamos aos convocados: 


Olá! Meu nome é Emanuelle Damasceno, tenho 24 anos. Sou recém formada em Letras Português, Inglês e respectivas literaturas, pela Universidade Estadual do Paraná - Campus FAFIPAR, onde cultivei a paixão pelos discursos midiáticos contemporâneos, principalmente os discursos que colocam em voga e massificam a relação entre homo e heterossexualidade e suas influências na sociocultura. Sou apaixonada por música erudita. Atualmente, faço aulas de canto lírico preparatórias para o vestibular da Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Siga-me: @mallufernandes



Como todo e qualquer início de temporada, seja na escola, no emprego, em uma série de TV, enfim, na esfera social, tudo é (aparentemente) um mar de rosas. Não posso, com exatidão, julgar quem é o melhor ou o pior da casa, quem começará as intrigas e quem alimentará essa bola de neve. Por enquanto, todos são simpáticos, amigáveis e prestativos. O primeiro programa foi bem divertido. Confesso que a cena da "bunda mole" da Mayara tentando entrar no carro foi engraçada, entre muitas outras, principalmente a apresentação dos confinados. Se eu estivesse na pele de algum deles, morreria e na minha certidão de óbito constaria: "Causa da morte: VERGONHA!" Bom, brincadeiras à parte, vamos continuar acompanhando o andar da carruagem e, com o tempo, delimitando alguns aspectos que, num primeiro momento, fica impossível classificar. Um beijo!




Oi! Causo estranhamento no primeiro momento em que perguntam meu nome, me chamo Amanda Caroline da Veiga Pereira França... você deve ter dito: Sem nome!
Tenho 23 anos, estou no 3º ano da faculdade Letras Português, Inglês e respectivas literaturas, pela Universidade Estadual do Paraná - Campus FAFIPAR, moro em Paranaguá... sou mãe de um menino lindo e nas horas vagas escrevo em um blog sobre os diversos exercícios da sexualidade... estou sempre de olho em tudo que acontece nesse mundo mágico que é a internet e não saio das redes.
Facebook: http://migre.me/7rNht
Blog: http://migre.me/7rNiQ
Beijos doces!



E começou o BBB,
Já de primeira impressão, mulheres bonitas e homens na maioria também! Gostei das apresentações de cada um, colocando um adjetivo correspondente... AMEI a casa, acho que se superaram nessa edição. Quanto aos participantes de primeiro momento gostei da Jakeline, Ronaldo e Daniel (posso mudar de ideia a qualquer momento)... não sei o porque, fui com as caras deles. Adoro provas de resistência, pra mim todas seriam rs estou torcendo para um desses que eu já citei... Borá lá, ver o que vai dar em mais uma edição! Até a próxima, beijinhos doces 



Lucas Zugaib, oi! Tenho 18 anos, sou de São Paulo, estudo Marketing e me acabo ouvindo meus bons rock. Sou nerd mesmo, e poser de muita coisa, já parei de negar. Já tive um blog sobre assuntos diversos, mas parei por falta de tempo. Amante de café e seus derivados. Não fumo, não bebo, não trafico, nem vendo órgãos... só se precisar. Sou canhoto e louco por coisas antigas, fechou? Twitter é @lucaszugaib_, chama ae!




Mais um bbb. Aeaeaeae. A estreia (sem acento) ontem foi normal, sem impressionar. Conhecemos os personagens que entraram e que vao nos prender pelos proximos 2 meses. Convenhamos que ja sabiamos td antes: uma gorda (que quase caiu), um negro de cabelo PA!, um cowboy, uma safada, um lindao, uma barraqueira... Todos do jeitinho que amamos. O programa fechou com a fubazada no carro, pra iniciar a intimidade bem rss. De palpite pra sair, ja indico a galinheira que ta com sdds dos pintos dela, sem trocadilhoss. Finalizando, acho que vai ser uma edição engraçada, veremos...



Meu comentário sobre o programa:

Acho que o que definiu a estreia dessa temporada, assim como de todas as outras, foi: vergonha alheia. Desde a apresentação constrangedora (que superou a do ano passado que era no estilo street fighter) até a reação deles ao entrarem na casa. Por falar em casa MEU JESUS É A PIOR DECORAÇÃO DE TODAS AS 34MIL EDIÇÕES, DEMITAM O ARQUITETO POR FAVOR. Antes de entrar no ar estava na expectativa de começar a torcer por alguém,  porque pelas fotos tinha odiado todos. Quando o programa começou tive a leve sensação que a ideia de não torcer por alguém predominaria ATÉ A ANALICE ENTRAR DE '''SURPRESA'', foi amor a primeira vista #teamanalice (espero que ela não decepcione). Achei fraca a prova de imunidade (se comparada a do ano passado do guanara antartica com 30mil tombos da Paulinha <3), o que me fez me interessar foi quando o cara passou correndo e quebrou o retrovisor, dali pra frente as mesmas coisas: um saiu porque tem claustrofobia, a outra porque tarra com fome, etc etc etc. Odios a parte, a Jakeline superou todas as outras temporadas de participantes que conseguiram ser odiados NO PRIMEIRO DIA, chorar de saudade de algo, alguém ou de UMA GALINHA é uma coisa que ela devia ter deixado pra começar a partir do segundo mês de confinamento. Não posso deixar passar em branco a entrada do VETERINÁRIO, meu colega de profissão que torço muito (pra ficar na casa e deixar a vaga do emprego dele em aberto pra mim).

Então é isso, queria propor a vocês uma coisa: Quem curte BBB e quiser aparecer em algumas das semanas aqui, é só conversar comigo no Facebook ou pelo Twitter, estou aberto a novos comentaristas. Até quarta-feira que vem

3 comentários:

  1. HAHAHAH Gostei, cada uma com uma opinião TOTALMENTE diferente HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. A Jakeline me fez ficar com dó. Fala sério, chorar de saudades logo no início. Até minha mãe disse que isso é pedir para sair. Até agora não achei alguém para torcer, mas tem um moço bem bonito que parece ser simpático também. As meninas são sonsas, sonsonas. Pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  3. A Jakeline me fez ficar com dó. Fala sério, chorar de saudades logo no início. Até minha mãe disse que isso é pedir para sair. Até agora não achei alguém para torcer, mas tem um moço bem bonito que parece ser simpático também. As meninas são sonsas, sonsonas. Pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir