quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fim do dramalhão 'Jakeline'

Trilha sonora da eliminação dessa semana (aperta o play e vem com a gente):

Ha uma nuvem de lagrimas molhando meus olhos
Dizendo pra mim que você foi embora
E que não demora meu pranto rolar.....
.......
.......e tento de tudo (mentira, nem tento) pra me convencer que a vida (BBB) É BEM MELHOR SEM VOCÊ.....



Encontrei quatro funções pra Jakeline durante o programa: 
1 - Chorar
2 - Dormir
3 - Eliminar a Analice (<3) 
4 - Juntar as duas primeiras opções e ser insuportável.
Ela passou da fase que desestabilizava alguns na casa com forte potencial de barraco para um peso morto. Mostrou-se mimada. Chorou o programa todo menos NA ELIMINAÇÃO, que, verdade seja dita, seria o maior drama que ela poderia enfrentar num programa estilo BBB. Jakeline, a menina humilde: mentira, os pais dela têm uma cobertura, com piscina, churrasqueira e tudo o que se tem direito. Não sou fã de Renata, e acho que nem todos que votaram, visto que a diferença na eliminação foi MINIMA, mas entre Jakeline ~chorona~fiz papel o tempo todo~ e Renata ~muito linda meu Deus do céu~ fico com a loira. e sobre a afirmação dela pro Bial sobre ser atriz: no México, Jakeline. No México. Todo seu dramalhão faria sucesso la.

Como disse no primeiro post sobre o BBB, em algumas semanas teremos convidados especiais (quem quiser comentar é só falar comigo) e essa semana minha amiga Yasmine veio comentar com a gente a eliminação da semana.


Talvez ainda pensemos que realmente o público tem voz no reality BBB! E não estamos tão errados assim! Fica no programa quem dá mais assunto pros textinhos do Bial! Significa? Sim! O quê é mais emocionante ver? Evangélica chorando ou biscate rebolando? Dispensa comentários. O povo quer! Boninho faz! Ou não né, Boninho tá se mostrando tão irredutível nessa edição, que deixo minhas dúvidas aqui. Na esperança inexistente que isso mude, a gente continua espiando! 





Mais uma semana O//


NO POST PASSADO EU DISSE QUE O JOÃO MAURÍCIO SERIA LÍDER, ACERTEI!


Começo dizendo que aquele Yuri é um saco ¬¬ não fui com o a cara dele!
Sem muitas emoções essa semana foi sem sal, a minha “surpresa” ficou por conta do Jonas não dar o colar do anjo a Renata (como consequência sua ida a berlinda), até então seu affair... se bem que eu achei super justo dar a Fabiana
A ida da Jakeline para o paredão, não era segredo pra ninguém e SUPER necessária, menina chata GENTE! Foi tarde, baiana! Vá com Deus!
Renata prometeu que faria muitas coisas se ficasse, promessa é divida! Vamos acompanhar... acredito que ela está louquinha para ficar com o Ronaldo (e a sua barba/bigode loiro, que por sinal está horrível), mas já viu, né? Quem fica com muitos não é bem vista pelo público, eu não arriscaria!
Ontem a brincadeira da segunda, foi de segunda... Vamos melhorar essas brincadeiras, PRODUÇÃOOO!
Quem será o próximo líder? Kelly ... Beijos doces!


Segundo paredão do bbb... Confesso que essa semana não assisti mesmo, só ontem pra escrever hoje. E nossa galinheira que saiu. O que me chamou atenção é que ela nao chorou saindo, tipo.... Chorou até amarrando tênis mas saiu de boa. Acho que era o que ela queria. Enfim, mais uma semana vem ae! Novo líder, anjo e etc. Os romances seguem quentes (kd Daniel?) e as festas regadas com bons drimk. Gostei da eliminação, pq acho qud a Jakeline queria isso mesmo. Vem chorar aqui fora, Jake; nossa 2a ex-BBB.




É com grande, imensa, abissal satisfação que escrevo esse post. Jakeline saiu, finalmente. Eu já não aguentava mais as suas interpretações dramáticas, até trágicas, em certas alturas do campeonato. Para mim, ela mal interagiu com os outros confinados, tirando a Fabiana e a Kelly. Dormia muito e, mas suas poucas horas acordada, falava feito gralha e arranjava briga por coisas banais, questionando tudo e toda. Enfim, está fora! No mais, parabéns à Renata por ter garantido mais uma semana na casa. Mas ela precisa tomar cuidado com intrigas que a jogam no centro das votações. Um fato engraçado, mas ao contrário, foi a apresentação do Eri. Uma merda! Um beijo a todas e todos. Até a próxima! @mallufernandes


E para terminar, não esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook clicando AQUI deixando-me muito feliz.

2 comentários: