sábado, 21 de janeiro de 2012

Semana em 10 fatos - 3

1 - Nova versão do clipe 'Paradise'. Eu havia comentado no post de retrospectiva de 2011 que gostava da musica mas não gostava do clipe, acho que eles atenderam meu pedido, o clipe ficou MUITO bom.


2- A Luiza estava no Canada, voltou. Ficou famosa e ainda ganhou contrato pra novos comerciais. Sempre tive vontade de visitar/morar o Canada, se estivesse no lugar de Luiza, JAMAIS voltaria. 


3 - Fim do Megaupload: todo fã de series sabe a falta que o megaupload fara, todo fã de musica tera o mesmo sentimento. Com acusações de pirataria perdemos nosso aliado contra o tédio nos finais de semana, ferias e feriados prolongados.



4 - Carlos Nascimento fez um comentário duro sobre o caso do estupro no BBB e a Luiza que estava no Canada. Confesso pra vocês que de inicio fiquei revoltado com a frase ''ja fomos mais inteligentes'', até argumentei que ninguém assiste BBB ou faz piadas com ''menos Luiza que esta no Canada'' para ficar mais inteligente, a gente assiste BBB e faz piadas sobre a Luiza para descontrair. Assim como tem gente que chega em casa, depois de um dia puxado no trabalho, e se distrai lendo um livro, assistindo filmes ou series, escutando musica, existem pessoas que gostam de se distrair assistindo BBB ou vindo pra internet para rir, ler e fazer piadas com os ''memes'' do dia e isso não torna ninguém melhor que ninguém, são gostos, cada um com o seu, cada um respeitando o do outro. Assisto BBB, fiz piadas com a Luiza do Canada, leio meus livros, assisto filmes, estou na espera pelo proximo episódio de 'The walking dead' e nem por isso critico que gosta e comenta o dia todo sobre futebol ou economia, que são assuntos que não me interesso e, em certos momentos, não gosto. O que torna as pessoas melhores em qualquer area de suas vidas é o respeito. 
Depois de passar um periodo repugnando Carlos Nascimento, li algumas coisas que me fizeram mudar, um pouco, meu ponto de vista sobre o comentário. Uma coisa que temos que concordar é que jornais que deviam levar informações para pessoas, estavam batendo em cima das mesma teclas, assuntos que talvez não fossem tão relevantes. Ha quem diga que algumas emissoras ficaram mais de 6 horas seguidas tratando do assunto ''estupro no BBB'', nesse ponto, em ''ja fomos mais inteligentes'' por abordarmos todos os tipos de assuntos e priorizarmos algo que realmente valha a pena, concordo com Carlos Nascimento.

Agora Carlos Nascimento passou de jornalista e esta na mesma situação que Luiza: virou meme do meme.
Não sei quem fez essa imagem, se alguém descobrir,
diga-me pra agregar os devidos créditos.

 5 - Aí a gente entra no site da Globo e se depara com a seguinte 'noticia':

 ...acha muito bizarro e resolve ver no que deu essa transformação...

Adele esta emocionadissima com a homenagem, reparem:


6 - No twitter:





7 - Estreou essa semana a minissérie 'O brado retumbante' na Globo. Comecei a assistir o primeiro episódio mas dormi, não pela história ser ruim, é que nesse dia eu não conseguia ficar com os olhos abertos de dor de cabeça. Achei a qualidade boa, li algumas criticas excelentes sobre,.


8 - 

Se você não sabe que é Etta James, tente lembrar por essa foto:

Se ainda não ajudou, reproduza o video abaixo e tenho certeza que você ja escutou essa musica dela em algum lugar:

9 - 
É uma perseguição sem fim. Uma busca constante. E uma pequena descrença, já que existem aqueles ditados que falam que felicidade dura pouco. Quer saber? Não concordo. A felicidade mora dentro da gente. Só que nem sempre temos capacidade de perceber. (Clarissa Correa)
Esse é um trecho do texto 'A Perseguição' da Clarissa que li ontem e achei por bem colocar com os fatos dessa semana. O texto é gostoso de ler e a gente acaba concordando com todas as palavras dela, quem quiser ler ele, que é pequeno, clique AQUI

10 - E eu pressentira que um dia iria ler a noticia abaixo:
Você ja deve ter visto essa imagem em algum lugar:
Acho que a primeira vez que a vi foi no Uol.com, depois lembro de ter assistido um longa reportagem na Record. Engravidar de quadrigêmeos de forma natural é raríssimo, quando acontece esse milagre claro que temos que dar valor, claro que a mídia tem ir atrás. Desde a primeira vez que a vi olhei pra barriga e pensei: 'tem algo errado aí', e não é que tinha? A cena era de ela levantando de uma cadeira a frente do computador, ela foi para um lado e a barriga para o outro, mas como sempre sou o 'do contra' pensei ser algo da minha cabeça, sempre vejo barriga falsa onde não existe. Não sei o que vai acontecer com ela, não sei o marido não sabia, não sei se ela realmente enganou a todos da família. Li que ela doara todos os presentes que ganhou pra entidades que atendem pessoas carentes, achei justo, pelo menos em algo ela tinha que acertar nesse momento.



Façam me feliz e garboso curtindo a pagina do blog no facebook clicando AQUI.

2 comentários:

  1. Sobre o Carlos Nascimento, se for prestar bem atenção no que ele disse, ele não criticou os memes da Luiza na internet e nem todas as piadas feitas sobre isso e sim o fato dela virar notícia em todos os telejornais por causa disso.
    E sobre o "e nós já fomos mais inteligentes", acho que a intenção dele não foi ofender ninguém, mas nos fazer refletir sobre isso. Acho que ele conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, concordo com você. Como disse no inicio me ofendi, depois parei pra pensar e em certo ponto concordei (sou desses que não da o braço a torcer). A fama da Luiza veio através do meme, sem meme não teríamos a fama dela. Indiretamente, criticando a importância que os jornais deram a ela, criticou quem fez a fama dela, ou seja, nós. Mas respeito a opinião dele, mesmo não concordando em alguns aspectos. Obrigado pelo comentário =D

      Excluir