sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Semana em 10 fatos - 4

1 - Larry Dollins Jr golpeou 11 vezes com uma faca seu cachorro porque, segundo psicologo, isso o fazia sentir-se mais poderoso. Esse caso aconteceu nos EUA, o desgraçado em questão foi PRESO porque, ao contrario do Brasil, quem comete crimes contra animais nos EUA 'vai em cana'. A cadela Taz, felizmente, sobreviveu e sera colocada para adoção assim que se recuperar. (Fonte: Page not found) (Clique AQUI para ler meu texto '10 pedidos de um cão - Pedido 1)





2 - Estreou na Record 'Rei Davi', não tive oportunidade de assistir, porem, escutei e li coisas boas a respeito, e isso refletiu na audiência que o canal atingiu, ficando em primeiro lugar nos dias em que a minissérie foi ao ar.




3 - No twitter






4 - Miley Cyrus gravou cover da musica 'You're gonna make me when you go' de Bob Dylan, gostei da versão, do clima velhinho que ela passou cantando, da qualidade da imagem além da musica ser ótima.


5 - Aquisição da semana:


6 - 

7 -

Sobre o desabamento, gostaria de compartilhar o texto que a Elenita escreveu: Tagédias ou precipícios, clique AQUI para ler.

8 - Filha do Jim Carrey no 'American Idol'


9 - 
Às vezes a gente não acredita na gente. Eu nem sei bem porque, mas... você acha que não dá conta, né? Que não é pra você, que não vai conseguir. E nem tenta. Desiste antes. Às vezes é preciso ter outra pessoa confiando na gente e dizendo: "ei, eu acredito que você é capaz, confia você também". Acho que hoje eu só queria era agradecer a Deus por tantas vezes colocar anjos na minha vida para me lembrar que nada é impossível para aquele que crê e faz a sua parte no caminho.
Esse é um trecho do texto (in)transponíveis da Elenita, clique AQUI para ler.

10 - Encontrei essa imagem no blog Lista 10, ela mostra as 10 datas que ja foram previstas para o mundo acabar.

Um comentário:

  1. Tenho uma queda pela Miley desde os tempos de Hannah, quando ela dedilhava um violão e cantava pra mim, ah. A filha do Carrey, gostei. Gosto dos formatos originais desses programas.

    Até @eutedio.

    Charlie.

    ResponderExcluir