sábado, 7 de janeiro de 2012

Semana em 10 fatos

Primeira semana do ano, novas ideias pro blog, espero que não acabem junto com as ferias, e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Vou listar 10 fatos que aconteceram essa semana:

1 - Michel Teló e a ascensão do 'Aí se eu te pego" e agora também em inglês 'Oh, if I catch you'. Nada contra sertanejo, até tenho amigos que curtem e isso não significa que eu não escute, quem nunca? O fato que faz a gente odiar essa musica é que você pode ouvi-la apenas uma vez, mas ficara cantarolando ETERNAMENTE.
Imagem meramente ilustrativa (que encontrei no Papel Pop)de Michel Teló a frente de artistas internacionais como Adele e  Coldplay (Clique na imagem para ampliar).

2 - A nova musica EXTREMAMENTE boa de Jason Mraz: I Won't give up. Um trecho explica quão boa é a musica:

''...Não quero ser alguém que vai embora facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer
Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar
As ferramentas, as habilidades que temos,
Sim, há muito em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga,
Pelo menos não fomos tendenciosos
Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos
Tivemos de aprender a ceder
Sem deixar o mundo ceder à pressão
Tive que aprender o que tenho e o que não sou
E quem sou...''


3 - Lista dos 12 participantes do BBB. Você pode até odiar BBB, pode se achar um culto que não liga pra essas coisas e pode até ter curtido a foto: ''Toda vez que você assiste BBB um livro se suicida' do ''humor do face'', mas aí a gente coloca na balança o que é pior: não assistir BBB ou curtir o humor do face. Ninguém é obrigado a gostar de nada na mesma proporção que ninguém pode julgar quem gosta de alguma coisa.



4 - Evaristo Costa e seu ''mamão''. A cada dia que passa a gente tem mais motivos pra assistir o jornal hoje. ♥ Sandrinha Annenberg e Evaristo Costa 


5 - Para os fãs de The walking dead é só clicar e se informar: O que fazer em um apocalipse zumbi


6 -

7 - Menina reclamando do fato de meninas só terem brinquedos rosas e meninos de todas as outras cores.


8 - Como reconhecer um veterinário em uma festa

9 -  O titulo de linda da semana vai para Lina Sands, ela é uma atris espanhola e ficou conhecida por lembrar muito a, líder do clube das lindas, Angelina Jolie.


10 - Sera o fim das musicas que nos acompanham nos momentos de depressão? O que sera da gente que vive com o coração partido sem novas musicas? Até a Adele desencalhou e você continua aí dormindo de conchinha ~com o travesseiro~


Tive essa ideia ontem, o post dessa semana ta meio pobre, foi tudo de improviso, semana que vem me organizarei melhor. Espero que gostem. Não esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook clicando AQUI (quem não curtir o pipi vai cair).

4 comentários:

  1. Pois é, e eu aqui ouvindo as músicas de Adele... vai entender! hahahah
    E eu nunca gostei tanto de rosa assim... =/

    ResponderExcluir
  2. Curti a ideia Marcelo, que saudade que eu tava do seu blog hein *---* bom ver vc aqui novamente (:
    Só que essa guria (linda) parecida com a Angelina, é "antiguinho" hein ;D rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey Karen, valeu pela recepção rsrsrsrsrs

    O video dela é antiguinho, mas ''bombou'' essa semana, por isso postei =D

    Beijo e te espero por aqui sempre o/

    ResponderExcluir
  4. HAHA Gostei daqui, super descontraído.

    De tanto meus vizinhos ouvirem essa musica do Michel teló eu sei canta-la de trás pra frente kkk

    Estou ti seguindo, e já curti sia page no face ^^

    Um Beijo.

    ResponderExcluir