quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vem discotecar aqui fora, Analice

Analice esta marrenta porque foi eliminada,
um abraço coletivo.
Quem leu o post passado sabe da minha torcida pela Analice, tinha medo de ela me decepcionar MAS NÃO, ela era tudo o que eu esperava (pelo menos foi na primeira semana). Ainda estou sem entender como uma pessoa que quebra recordes de ódio na escala do publico e consegue emplacar no PRIMEIRO DIA um #ForaJegueline nos TT's não foi eliminada. Uma coisa que temos que relevar é que Jaqueline irrita os outros participantes, logo, é importante pro desandar da carruagem, mas isso não justifica. A edição favoreceu Jakeline que, ou aparecia chorando ou aparecia alguém comentando sobre ela. No primeiro programa tinha ficado em duvida sobre João Carvalho, depois da indicação e consecutiva eliminação de Analice, toda minha torcida contra pra ele. A enquete da UOL, que dificilmente falha quando o assunto é eliminação do BBB, teve quase 800mil votos e Jakeline saía com mais de 60%. Fica aqui meu primeiro desapego dessa edição. #VoltaAnalice. Agora toda minha torcida ficara dividida em dois participantes: Mayara e Fael. Mais uma vez, ainda inconformado e sem entender.


Adele esta INCONFORMADA com a eliminação de Analice



Menina Amanda




Oi!
Essa semana na casa foi turbulenta, né? 
  • Prova de resistência recorde
  • Prova de liderança chata
  • A festa com o André Marques que foi muito LEGALLLZzzzzzz
O que polemizou foi esse fato do estupro (que segundo a própria não houve) me deixou triste, porque o único que eu torcia era o Daniel, vou observar mais e tentar escolher outro agora.
João como líder, mandou a Analice que foi de cara quem eu achei parecida comigo, por isso, não curti rs não preciso nem dizer que ela ter saído era o que eu queria, né? Mas sinceramente achei que seria a Jakeline , muito chorona... essa tática de ficar chorando o tempo todo já deu! 
Quem eu quero que pegue a liderança agora? João Maurício 
O que será que vai rolar daqui pra frente? Convido todos a vir aqui em casa, pizza, coca-cola e BBB. Beijos doces *-*

Menina Emanuelle
"A eliminação de Analice foi inesperada para mim, que já não aguentava mais ouvir tanto choro e reclamação da Jakeline. Para mim, Jakeline deveria ganhar o Prêmio Bruna Markezine e ficar satisfeita por, pelo menos isso. Acho que o que acabou repelindo a Analice foi a sua constante reiteração da frase: 'Você vai ficar, eu vou sair'. Pedido atendido! Quanto ao escândalo, achei muito suspeita essa correria toda da Globo para tapar o sol com a peneira. Quem não deve, não teme, não é mesmo? Nada que o Boninho não chame no confessionário e ofereça uma gorda recompensa para calar as boquinhas nervosas ou alterar uma página inteira dessa história. Ele só esqueceu disto: UM PAÍS INTEIRO ESTÁ ATENTO.' Um beijo a todas e todos que visitam o blog do lindo do menino Marcelo. Ah, sigam-me: @mallufernandes."

Menino Lucas
Primeira eliminação do BBB. É aquela mais chata porque ninguém sabe quem indicar e indica por falta de afinidade. Seria mais legal acusar, tipo, 'ela coçou a axila esquerda e cheirou' ou 'ele é sonâmbulo'; mas só cola a ideia de afinidade.
As indicadas foras a Analice e a Jaqueline. Analice é a típica gordinha amiga moderna de todos, e a Jaque, a caipira chorona mimada pela galinha. Eu tiraria a Jaque, porque tenho certeza que ela vai chorar muito ainda, e de tudo. Mas vocês votaram e tiraram a fofa da Ana.
Sair de primeira vai torná-la a primeira ex-BBB do ano, olha que orgulho!




Trilha sonora desse gatissimo, e inconformado, post:


Desculpem a demora pra postar, o prazo MAXIMO era ontem a noite, mas infelizmente não deu. Quem quiser comentar a eliminação da semana que vem é só conversar comigo no Twitter ou no Facebook.

Não esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário