quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2 anos de blog


Dia 18 esse blog completou 2 anos. Ano passado, quando o blog fez 1 ano, não fiz nada em especial. Esse ano foi a mesma coisa. Sempre me programo em janeiro pra fazer uma espécie de retrospectiva, posts especias etc, etc, etc. O fato é que todo inicio de fevereiro é corrido e tenho o péssimo habito de não conseguir me organizar e  me programar nesse período. 

Quem me acompanha desde o inicio, pouquíssimas pessoas, sabem o quanto sou de fases. Tive a fase da paixão, a da desilusão, a do desapego, a da recaída, mais uma tentativa de desapego, a da revolta, a da nova paixão platônica, a da frustração porque amor platônico esta aí pra isso (fazer a gente se frustrar). Ja passei pela fase de pedir orações pela Hagar, da fé em que ela se recuperaria, da dor em ter que me despedir dela e da saudade, e do vazio, que ela deixou. Ja passei pela fase com muitas ideias para posts diferentes, com colunas semanais, e pelo desapego de todas essas ideias porque a rotina exigia mais de mim. Ja passei pela fase da vontade de excluir o blog, da fase que exclui o blog e da que me arrependi e voltei jurando nunca mais excluir. FASES: isso me resume.

Conheci tanta gente bacana, troquei tantas experiencias, descobri coisas novas e cresci tanto com o blog que durante esses dois anos só me restam agradecer. E pelas fases que ainda virão: estou ansioso para vive-las com todo despudor possível, porque se a gente não se dedicar e empenhar naquilo que esta vivendo, no futuro, acaberemos nos arrependendo, falo disso com toda convicção, porque ja me arrependi muito nessa vida.

Parabéns ao blog e obrigado a todos que passam por aqui, la de vez em quando.

P.s.: Dia 7 fiz 23 anos, parabéns para mim também rsrsrsrsrsrs

7 comentários:

  1. Parabéns por dois anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sou uma das pessoas que acompanha desde o início e foram realmente muuitas fases. Parabéns por ter chagado aqui e que venham muitos outros aniversários ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns e por me acompanhar aqui o//

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog e pelo aniversário rapaz. Que mais fases venham, mudar é bom e faz um bem danado quando é pra melhor. Sou dos que passa aqui de vez em quando, mas gosto de vir aqui. Té+ rapaz.

    ResponderExcluir
  4. Vim dar parabéns ao blog porque, acompanho seu ritmo de escritor desapegado e sou uma leitora desapegada. Sinceridade em primeiro lugar, oras. E não vou te parabenizar pelos 23 anos porque estou me vingando (não me parabenizou no meu aniversário, sinto muito amigo mas guardo mágoas até hoje).
    Mesmo assim, espero que continue com o blog e que não atualize sempre porque não é sempre que posso entrar aqui para ler... Continua desse seu jeitinho único, perfeito e com mil fases...

    ResponderExcluir
  5. Gente, vou revelar uma coisa aqui, que ele não contou... Ele só prometeu não excluir novamente o blog, porque se fizer isso estará jurado de morte por mim! rsrs
    Brincadeiras a parte, amo muito esse blog e o escritor dele, menino Marcelo! Vou confessar que não leio todos os posts (bbb né)mas nunca me decepciono, sou sua fã, vc sabe!
    que ainda venham muitos e muitos anos de blog, se não já sabe, né?! (não foi brincadeira).
    Beijo beijo!!

    ResponderExcluir