quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acreditar


A gente sempre desacredita. Seja de nós mesmos. De quem amamos. De estranhos. Não é errado desacreditar. As vezes um desacreditar antecede, e priva a gente de, uma decepção. Porém, as vezes o desacreditar impossibilita a gente de viver algo único, grande. Eu só queria ter a certeza de chegar no final e dizer que tudo valeu a pena. A unica certeza que posso ter é que Ele esta intercedendo por nós. Independente das nossas fraquezas. Independente das nossas [poucas] forças. Independente. ELE esta sempre aqui para nos lembrar quem É.

Estava eu ali, triste no youtube, quando essa musica da Kari me apareceu. Foi como se o mundo parasse de girar e eu me perdesse na melodia da musica, na voz dela e na letra bonita. Deus tem la suas formas de falar com a gente, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Acreditar que é possível e persistir nas tentativas é a base pro sucesso! Pelo menos eu acho, rs. =)

    ;*'s

    ResponderExcluir