quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Não foi um paredão de partir o coração, não

Toda quarta, até quarta-feira retrasada, postava os meus, e de meus amigos, comentários sobre a eliminação do BBB, coisa que gosto de fazer. Semana passada não postei por alguns motivos: 1- estava cansado por causa do estágio, sem condições pra raciocinar 2- foi o paredão mais frio da edição, Ronaldo e Fabiana são indiferentes, pelo menos no programa, pra mim 3- essa edição começou perder a graça.

O paredão dessa semana trouxe dois aliados, Jonas e João Mauricio (JM). Se tivesse que votar, votaria a favor de Jonas, ele, pelo menos ao que parece, causara mais conflitos. Uma coisa fiquei sem entender: até agora a edição colocava JM como chato, aquele que fala demais, que é inconveniente e que ninguém aturava bêbado, porem, no programa de ontem ele foi apresentado como mocinho, atrapalhado e muito divertido na relação com o 'trio' de 'grandes amigos' (formado por ele, Fael e Jonas). Contradição? Talvez. 

Laisa a dama de ferro. Rafa o duas caras. João Carvalho, em cenas repetidas, ''entre Rafa e você, votei em você'' a JM. Yuri como o bobalhão, que de bobalhão esta longe, começou jogando e se perdeu.  Fabiana e Kelly como as que entregaram a cabeça do amigo ao paredão. JM, Jonas e Fael o trio atrapalhado: pelo menos pra edição do programa, é assim que deve ser.

A diferença entre o eliminado e Jonas foi pequena, acredito que tenha sido porque Jonas fez piadinha com Justin Bieber, o que fez as fãs do cantor angariarem votos até no exterior contra o modelo. Se isso não tivesse acontecido, acredito eu, que a diferença teria sido maior. Não concordo com a frase ''um paredão de partir o coração'', paredão de partir o coração foi o que Analice saiu injustamente pra chorona (Jaqueline) ficar, paredão de partir o coração foi o que Mayara saiu, esse foi apenas um paredão comum entre aliados, que existem em todas edições.

Minha torcida fica para Monique e, la no fundo, para Fael também. Monique é engraçada, sincera. Ela é ela mesma, nem linda, nem feia, nem em cima do muro nem totalmente no lado da selva. Chora porque acha que esta gorda, fica preocupada com o buço porque tem medo do que aparecera em alta definição, ficou com o ex da amiga, o ex voltou  ficar com a amiga e ela ficou revoltada, gerou polemica desde a primeira semana. Monique é ela por ela mesma.

Na esperança das coisas engrenarem e o programa melhorar, até semana que vem.

Ps.: Esse post era pra ter sido postado ontem, porem, meu notebook pifou e consegui subi-lo só agora.

Um comentário:

  1. Não sei o que aconteceu, mas houve um tempo, sabe, que eu gostava desse programa, vibrava e tudo mais. Entretanto, essa edição ainda não vi e acho que só lá pelo final é que vou sentar e assistir, ou talvez não.

    Charlie.

    ResponderExcluir