domingo, 5 de fevereiro de 2012

Semana em 7 fatos - 5

1 - Essa semana comecei a estagiar em uma granja de suínos. No exato momento em que escrevo esse post, meu corpo só quer saber de uma coisa: cama. Sair da sala e ir para a pratica equivalem a uns 2 anos de curso. Aprendi muito. Ainda tenho 4 dias e, talvez, mais alguns dias na semana do carnaval. Por esse motivo (cansaço) no post dessa semana teremos menos fatos, não tive muito tempo pra ficar ligado na internet (imagina se tivesse rsrsrsrsrs).

2 - 


É lamentável que ainda existam pessoas que pensam que livrar-se de um cachorro é a mesma coisa que livrar-se de um móvel que a gente não gosta mais, é só ir embora e deixa-lo na casa antiga. Cachorro não é objeto de decoração, não é presente. Cachorro não vai ficar filhotinho pra sempre. Cachorro vai dar trabalho, e MUITO. Cadelas terão filhotes se você não souber o que fazer para evitar isso. Só espero que essas pessoas recebam o que merecem, porque abandonar 6 vidas e pensar que ficara por isso mesmo é coisa de babaca. Quem faz o mal recebe o pagamento com mal, assim espero.

3 - Li muitos textos bons essa semana, alguns tão bons que pareceram ter sido escritos para mim, vou dividir alguns trechos:

...E paixão tem lá explicação? É um negócio que de repente te avassala e você nem percebeu. Pode ser que dure pouco, pode ser que dure nada. Pode ser que se transforme. E permaneça... (Elenita Rodrigues, O que explica a paixão

Menos é mais na moda. Mas não na vida. Na amizade, no amor, no trabalho, na sua relação com você mesmo: o melhor é o limite. Nem menos, nem mais. O menos pega mal, a gente fica devendo, não se entrega, não vai com tudo, é negativo. O mais pode sufocar, amassar, atropelar as coisas, até matar. Por isso, o melhor é buscar o equilíbrio... (Clarissa Corrêa, Nem menos, nem mais)
Três textos do Carpinejar, EXCELENTES:






4 - Campanha de prevenção à AIDS faz referencia ao Facebook. A campanha criada por uma empresa finlandesa, faz menção ao habito das pessoas darem ''check in'' nos lugarem onde passam. Com marcações em suas partes intimas, aparece ao lado da foto a ultima pessoa e quantas outras ja ''visitaram'' o local.  (Via: TechTudo)


5 - No twitter



6 - Clipes da semana:
Coldplay

Taylor Swit feat Paula Fernandes

Madonna feat um monte de gente

Cover da semana: Meddi Jane - Skyscraper <3

7 - Se você é fã de 'The Walking Dead' e não gosta de spoilers, não continue lendo (vá direto para o final do post para curtir a pagina do blog no facebook). Encontrei esses 3 spoilers no Papel Pop, que, para mim, desvenda muitas coisas no continuar da serie, faltam exatamente 7 dias para o retorno, segure-se na cadeira e leia:
Spoiler 1: dois novos personagens irão entrar para o grupo de Rick, Shane e companhia na luta pela sobrevivência. Nos novos episódios, eles vão enfrentar mais riscos e situações bizarras do que na primeira parte, que foi ao ar no final de 2011. 
Spoiler 2: é possível que uma pessoa do grupo vire zumbi. Fala-se em Shane, que, na HQ, já virou zumbi há muito tempo nessa altura da história. No trailer, vimos Rick apontando a arma para alguém.  
Spoiler mortal 3 (só leia se você não quiser se matar ou me matar depois): o segredo que o cientista contou para o Rick no Centro de Doenças ao final da primeira temporada é que todos já estão infectados. Qualquer pessoa que morrer, a partir de agora, vira zumbi, mesmo se não for mordida! 
Via: Papel Pop



Curtam a pagina do blog e me façam feliz clicando AQUI

Um comentário:

  1. Estágios, estágios, tempo na internet a parte.Abandonar animais, que coisa feia. Isso é crime. THE WALKING DEAD, UHULL! Será mesmo que o Shane vai virar zumbi? Ele é um personagem tão legal. A série ficará ainda mais doida com essa de que todos já estão infectados e que basta morrer para virar zumbi. TENSOOOOOOO.

    ResponderExcluir